(...)
Dandara: Ai, para de me olhar.-Ri, mas toda sem graça. Eu estava pelada entrando na piscina e ele só olhando.
Jogador: Pode não? O que é bonito nós tem que olhar mermo.-Disse e se jogou na piscina também.
Dandara:Porra, um monte de osso.
Jogador: Para, tu é toda gostosinha.-Envolvi meus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura-Mas o dia que você quiser mudar, botar silicone, essas coisas, é só falar que o pai ajuda.
Dandara: Não, mesmo magra, meu corpo não me incomoda.-Ele enfiou o rosto no meu pescoço e ficou me cheirando.
Toda vez ele fica assim, me cheirando toda. Depois fica falando que meu cheiro não sai dele. Ouvi meu celular tocar, saí da piscina já achando que era minha mãe. Quando cheguei onde deixamos o celulares, vi que não era o meu. O celular do Rodrigo tocava e o contato estava só com um "C". Fiquei mega curiosa, fingi que era o meu e atendi.
📳
Xxx: Seu safado do caralho! Você falou o quê pra mim? Tô te esperando até agora. Vai pro inferno, Rodrigo! Na minha casa você não entra mais!-Era voz de mulher e estava bem alterada.
Dandara:Quem é?-Olhei pra ele, que já estava me olhando e prestando atenção na conversa. Meu coração chega estava acelerado esperando a resposta.
Xxx: Quem tá falando? É a ninfetinha dele, né?Sabe quem tá falando aqui?A MULHER do Rodrigo! Tá bom aí, né? Motelzinho com marido dos outros. Mas não se ilude não, minha filha. Você não passa disso, diversão...
📴
Desliguei na cara dela, botei o celular no chão novamente e peguei o meu. Voltei para o quarto, procurei minha roupa e comecei a vestir a mesma. Cheia de ódio! Porra, na moral! Tenho horror de homem casado. Não sei se fico com ódio dela por sair me xingando. Se fico com mais ódio dele, que é um mentiroso do caralho. Ou se fico com ódio da Duda, que é minha amiga e não me alertou nada.
Jogador: Qual foi?, quem era?-Disse ao entrar na suite.
Dandara: Tua mulher!-Peguei minha bolsa e fui catando minhas coisas que tinha trago. Só bagulho de Sexyshop.
Jogador:Tenho mulher não, doidona!-Disse e se sentou na cama-Quem te ligou?
Dandara: Não interessa!-Falei alto-Eu não vou servir de diversão pra macho sem vergonha não! Eu quero que você vá pra puta que pariu e esqueça que eu existo!-Ele veio na minha direção e ficou bem parado na minha frente.
Jogador: Para de ser maluca! Se eu tivesse mulher, tu acha que a Duda não teria te contado? Porra! Me arrisquei saindo da favela, te trouxe pra cá pra nós ter uma noite maneira. Bora aproveitar, Dandara.
Dandara: Para de ser sonso, garoto! Homem quando é desmascarado fica logo assim, né? Se fazendo de bonzinho.
Jogador: Se eu fosse casado, eu teria te levado pra minha casa? Eu nunca nem levei mulher nenhuma pra lá, sabe por quê? Porquê ali é onde eu moro, é a casa da minha filha! É onde ela fica quando tá comigo. Em respeito a ela, eu nunca levei mulher nenhuma pra lá. Você foi a primeira e única. Agora se você quiser acreditar que eu sou casado, é contigo mesmo. Vou ficar me explicando pra ninguém nessa porra não! Tenho nada contigo mermo. Não é isso que tu fala toda hora? Então-Falou e foi para o lado de fora, onde tem a piscina.
Eu só peguei minhas coisas e meti o pé. Peguei Uber sozinha, 5h30 da manhã. Toda hora ele me ligava, tava me enchendo de mensagem também. Não respondi e não atendi.
O Uber me deixou na entrada da vila, peguei moto táxi e fui pra casa. Se eu não tivesse com cabelo molhado e sem maquiagem, eu ficaria pelo baile mesmo.Me senti mal, não vou negar. O Rodrigo é um cara que eu gosto de ficar, sabe? Gosto da companhia, do sexo e do carinho dele. Mas eu detesto homem casado. Não passo pano! Não vou fazer com os outros o que não quero que façam comigo.
Entrei em casa, tomei meu banho e deitei. Ele ainda ficou me ligando e mandando mensagem, mas ignorei totalmente ele. Fiquei só no twitter e depois dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...