Dois meses já que perdi minha minha mãezinha. Parece que foi ontem, porque a dor não diminui nem um pouco. Só estou mais tranquila, chorando menos. Acho que se não fosse Matheus e Ruan, eu estaria bem pior. Ruan me traz uma alegria, uma paz surreal! E Matheus faz de tudo pra me animar. Tá me mimando a beça, tem que ver!
Uma pena nossa vida sexual não estar mais tão ativa quanto antes. Quase não tenho sentido vontade. Mas quando sinto, também não nego.
Mas ultimamente eu tô muito sem ânimo. Não é só pra sexo, é pra tudo! Mas ele me respeita e entende. O importante é isso!
Coloquei Ruan na escolinha e fui pra academia. Malhei até o cu fazer bico e depois fui buscar o Ruan. Minha rotina é essa! Comemos, tomamos banho e fomos para a Pedreira. Só vou ver se está tudo ok com a minha loja e ver Tia Valéria.
Cheguei no morro e peguei um moto táxi. Ai, não vejo a hora de ser habilitada! Tá foda. No caminho, em cima da moto ainda, vi alguém que não esperava ver nunca mais na vida. Eu queria acreditar que estava vendo coisa, mas não era! Nós nos encaramos firme e ela olhou pro Ruan. Meu coração começou a acelerar. Ainda olhei para trás e ela continuava olhando. Logo perdi a perdi de vista. Cheguei na casa da minha sogra passando mal, chega estava pálida!
Valéria: O que foi, menina?-Ela pegou Ruan do meu colo e eu sentei.
Duda: Quer água?-Assenti. Duda foi até a cozinha e voltou com um copo e a garrafa de água.
Valéria: O que aconteceu? Tu tá passando mal?
Dandara: Vocês não sabem quem eu acabei de ver, gente.
Duda: Quem? Fala logo!
Dandara: Cristiane!-As duas ficaram de queixo caído-Ela ficou me olhando, olhando pro Ruan. Ai, gente. Se essa doida inventar de pegar meu filho, eu mando matar ela!
Valéria: Ah, mas ela não é maluca! Ela não tem esse direito!
Duda: Eu vou falar com Rodrigo! Aí ele já acha ela, já bota ela pra correr daqui. Assim ela não vê o Ruan nem de longe.
Dandara: Ai, eu tô muito medo agora. Se ela tira o Ruan de mim, eu não sei o que vai acontecer comigo. Eu enlouqueço!
Valéria: Isso não vai acontecer!-Assenti.
Acabei de perder minha mãe e sinceramente? Não aceito perder o Ruan. A hora que essa safada tentar tomar meu filho de mim, eu não sei o que sou capaz de fazer! Se tiver que brigar na justiça, eu brigo mesmo. Eu criei, dei amor, carinho, eduquei, fiquei noites em claro com ele doente. Não aceito ela aparecer agora, com ele já grande e bem cuidado. Olha, gosto nem de pensar!
(...)
Hoje é sábado. Desde que perdi minha mãe, não saí mais. As meninas tentaram muito e me convenceram de pegar um baile com elas. Queria que Matheus viesse, mas ele não gosta dessas coisas. Como já estava na minha "sogra", ela ficaria com Ruan. Não trouxe roupa nem nada, então fui na loja buscar uma.
Já se passavam das 0h e eu estava começando a maquiagem agora. Yane não veio, normal! Mas a Gabi e Mariana já estão aqui se arrumando também.
Mari: Quero ficar bem loucona!-Disse e jogou o muco.
Duda: Igual, irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...