45

4.6K 386 16
                                    

Já tem dois meses desde que tudo aconteceu. Não levei a sério esse negócio de Rodrigo comprar apartamento na pista pra eu morar com Ruan, mas ele fez mesmo. Comprei um apartamento com três quartos perto de norte shopping, num condomínio maneiro.

Não é perto da Pedreira, mas não é longe da Vj. Ele precisava de alguns concertos e agora está pronto. Semana que vem tô de mudança. Tô nessa correria de obra em apartamento, móveis, isso e aquilo e quase não tenho parado em casa.

Mas quando estou, é mil maravilhas. Rodrigo tem me mimado tanto, mas tanto, que tenho até medo. Todo dia pede pra tentarmos fazer outro filho e eu nego. Sofri muito com a perda do meu bebê, papo reto. Mas não quero engravidar de novo nem tão cedo! Ruan tá muito pequeno ainda. De uns tempos pra cá, me apeguei mais ainda a ele. Já deixei claro pro Rodrigo que o dia em que a gente separar, Ruan fica comigo.

Não importa se ele não é meu filho de sangue, é meu filho de coração! Eu já amo tanto esse menino, que nem sei. Se um dia a mãe dele aparecer, eu não devolvo. Vai ter que entrar na justiça, mas eu duvido que ganhe.

Falando em mãe, tô de boas com a minha de novo. Eu estava sendo muito dura com ela, sabe? Eu entendi seus motivos. Momento algum ela quis me privar de ter um pai, ele quem fez isso quando não me assumiu. Me procurou já grandinha, sai fora! Minha mãe fez o papel dos dois muito bem, tanto que não senti falta alguma dele.

Conversei com Júlio esses dias. O bofe só pensa em marcar rolê, sair, beber. Nem imagina que somos irmãos. Não tenho nem coragem de contar também, sabe? Vai estragar a imagem de "família feliz e perfeita" que ele tem.

Estava deitada com Ruan. Depois do almoço sempre bate aquela preguicinha, né? Fiquei agarradinha com ele e ouvi a porta do quarto abrindo.

Dandara: Tava aonde?-Perguntei e ele se sentou.

Jogador: Fui almoçar com Dafne-Ele deu um cheiro no Ruan e se deitou.

Dandara: E nem me fala nada, né? Fiquei um tempão esperando você pra almoçar.

Jogador: Eu ia vim almoçar contigo, preta. Mas ela pediu tanto pra eu ir com ela, eu fui.-Estalei a língua.

Mulher quando é corna uma vez, já era. Se o bofe soltar um peido ao invés de dois, a gente já acha que ele peidou antes na casa de outra.

Dandara: Rodrigo, vou te perguntar uma vez só. Tu não quer que eu vá morar fora daqui pra você ficar de boa com piranha sem eu ver não, né?-Ele riu.

Jogador: Tu é engraçadinha, hein. Cada uma.

Dandara: Tu tá ligado que eu vou chegar aqui quando tu menos esperar, pra te dar flagrante, né?

Jogador: E não vai pegar nada.

Dandara: Não vou pegar porque você é bem espertinho e faz no sapatinho, né?-Me sentei já boladona e ele ficou rindo-Se eu descobrir, Rodrigo. Quando tu menos esperar, eu te furo todinho de faca.

Jogador: Ah, Dandara! Vai ficar de palhaçada?

Dandara: Palhaçada nenhuma, meu amor! Só não nasci ontem.

Jogador: Tá querendo brigar atoa. Tá estressada?-Rolei os olhos-Bora no banheiro que eu tiro teu estresse todinho.

Dandara: Seu mal é que tudo você acha que se resolve com sexo!-Levantei, entrei no banheiro e fiquei esperando o meu ranço dele passar.

Não sei o que deu no Rodrigo, mas ele resolveu que tínhamos que sair pra beber. Em plena quarta, só nós dois. Tu reclama? Nem eu. Bebemos a beça num barzinho mara que tem aqui no morro, depois fomos pra casa. Deixamos Ruan com Dafne, mas eu não confio 100% nela, né.

Jogador: Bota o Ruan pra dormir no berço que hoje é dia- Disse e pegou na minha coxa. Estávamos no carro a caminho de casa.

Dandara: Hoje eu quero tudo...-Ele sorriu safado e eu abri as pernas. Já estava alcoolizada, aí a pomba gira me pega fácil. Rodrigo passou a mão na minha bucetinha por cima da calcinha e eu puxei a mesma pro lado. Por isso gosto de sair de saia. Ele começou a estimular meu clitóris e logo foi enfiando um dedo. Gemi baixinho e mordi os lábios. Rodrigo ficou me dedilhando até chegar em casa. Quando parou o carro, ele acelerou a mão e eu não consegui conter os gemidos. Tirei sua mão, me ajeitei e abri a porta do carro. Descemos, entramos em casa e ele já foi me dando uns tapas na bunda.

Jogador: Dafne...-A cutucou. Tadinha, acaba dormindo.

Dandara: Deixa ela! Vamo pra cozinha-Sussurrei e ele negou com a cabeça-Pra laje então!-Ele me olhou tipo "vai dar merda, mas vamos".

Depois daquele ocorrido, Rodrigo se mudou para uma casa no terceiro andar e é o único dos moradores que tem direito a laje. A casa é bem menor que a outra. Só tem um quarto, sala e cozinha juntos e banheiro. Mas é bem aconchegante. Fomos para a laje. Olhei tudo em volta e não tinha ninguém. Ele me puxou pra um cantinho onde era mais escondidinho, me encostou na parede e começou a me beijar.

Sabe aquele beijo intenso? Cheio de vontade? Desse jeito! Enquanto me beijava, Rodrigo foi descendo a alça do meu cropped. Sua boca desceu até meu pescoço, onde deu mordidas e umas chupadas. Do pescoço, já desceu pro meu peitinho. Ele chupou com gosto, mordeu os biquinhos, passou a língua, apertou. E eu ficando cada vez mais molhada!

Quando menos esperei, ele me virou de costas na maior brutalidade. Rodrigo levantou minha saia e eu empirei bem a bunda. Ganhei logo um tapão. Nem gosto, né? Ele abriu a bermuda, desceu um pouco a mesma e botou a neca pra fora. Levantei uma das pernas e apoiei em algo que não sei o que era. Senti aquela cabecinha roçando na minha buceta molhadinha e fechei os olhos. Mordi os lábios e ele colocou tudo. Com uma mão ele tapava minha boca, com a outra ele puxava pela cintura. Nossos corpos se chocavam e fazia um barulho altíssimo. Tu ligava? Nem eu!

Dandara: Caralho, que delícia!-Disse quando ele tirou a mão da minha boca. Gemi e olhei para trás. Ele me olhava com aquela cara de safado que só ele tem, sabe? Eu tentava manter o contato visual com ele, mas o tesão não deixava.

Jogador: Bucetinha gostosa...-Sussurrou e mordeu minha nuca-Sente o gostinho da tua buceta, sente...-Ele tirou a piroca e eu me abaixei rapidamente.

Botei aquilo tudo na boca e fiz meu trabalho lindo. Rodrigo segurava meus cabelos e foda minha boca com força, me fazendo engasgar. Ganhei um tapão e ele me puxou pelos cabelos, me fazendo levantar-Vem aqui!-Ele me puxou, me pegou no colo e me pôs em cima de um armário de madeira velho que ficava aqui. Peguei sua piroca, encaxei na entrada e ele empurrou com jeitinho, depois foi pegando velocidade.

Cravei as unhas em suas costas e com certeza deixei marcas. Joguei meu corpo para trás, ficando apoiada sob meus cotovelos e apertei meus peitos. Rodrigo levou uma de suas mãos até minha buceta e ficou me masturbando enquanto me fodia.

Dandara: Eu vou gozar...-Falei já sentindo minha buceta contrair, meu corpo tremer e ficar leve. Logo senti aquele jato quentinho me invadir também-Ainda não cansei!-Ele saiu da posição que estávamos e eu levantei.

Jogador: O banheiro é todo nosso, bebê-Sorri safada e ajeitei minha roupa.

Nós descemos e Dafne já estava acordada mexendo no celular. Ela avisou ao Rodrigo que já estava indo e ele mandou um dos meninos levar ela. Deu um trocado e ela foi toda alegre pra casa.
Até que ela tá mais sossegada ultimamente. Tomei um banho e peguei meu filho. Verifiquei se ele estava de barriguinha cheia, fralda limpinha e se cansadinho de bronquite. Graças a Deus ele estava em perfeito estado, então o coloquei no berço.

Fiz tudo isso enquanto Rodrigo estava no banho. Pois quando ele saiu, acabou comigo. LITERALMENTE! De verdade, eu não tenho pique pra acompanhá-lo. Não tenho mesmo!

Gostei do empenho das gatas 🤪😂💆🏽‍♀️

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora