Jogador
É só problema, fi! É Dandara me dando aborrecimento, é papo de opera, é Nayara com a testa cheia de pontos. Pior que eu tô ciente que não tem outro culpado sem ser eu. Me chamaram no rádio pra ir ver duas rolando chão, no meio da rua.
Odeio essas coisas! Fui atrás da Nayara, mas ela já tava no upa. Fui doido atrás da Dandara, a mina tava com Ruan lá na minha mãe ainda. Cheguei de bicho, perdi a cabeça. Mais um pouco, eu tinha dado nela ali. Dandara não perde essa mania de tudo ir pra cima dos outros e eu fico puto com isso!
Ganhei um olho roxo ainda. Quando saí do quarto, minha mãe me deu um esculacho na frente de geral. Eu fui na direção da Dandara porque ela já arrumou briga no baile uma vez, agora deu uma garrafada na cara da outra. Aí fica aquela cobrança em cima de mim porque eles querem que eu cobre dela. É lei do morro, fi. Pode ser quem for!
Mandei ela meter o pé logo, senão ia dar uma merda do caralho. Mesmo eu estando de frente na Pedreira, tem a ordem que vem lá de dentro. Já me ligaram e esculhambaram comigo porque eu não cobrei dela.
Duda ficou papo de três dias sem nem olhar na minha cara. Depois de muito puxar assunto, ela falou comigo. Ela me contou o que aconteceu. Eu soube da briga, achei ruim com as duas, mas não sabia que a Nayara meteu meu filho no caô delas. Dandara até falou, mas eu não prestei atenção. Quando Duda me contou tudo agora, já saí de lá e fui atrás daquela filha da puta.
Nayara: Resolveu aparecer, né?-Disse e cruzou os braços.
Jogador: Tu falou o quê do meu filho?-Segurei firme ela pelos cabelos com uma mão, a outra eu armei pra dar um soco nela. Na hora ela abriu mó olhão assustada e protegeu o rosto-Fala aí o que tu falou do meu filho!
Nayara: Eu não falei nada!-Joguei ela no sofá.
Jogador: Da próxima vez que tu abrir a boca pra falar gracinha, eu vou te encher de porrada. Tá me ouvindo?-Ela assentiu-Minha vontade era abrir esses teus pontos aí batendo tua cabeça na parede, filha da puta! Vacilona do caralho.
Nayara: Rodrigo...-Sua voz já era de choro e eu a interrompi.
Jogador: Tá chorando por quê? Te bati pra tu tá chorando?-Disse e ela abaixou a cabeça-Se eu te pegar na rua, eu vou te mandar pro upa, Nayara! Eu acho bom tu não botar a cara no portão e nem receber porra de amiguinha!-Falei e saí boladão.
Já mandaram o papo que vai ter uma opera daquelas aqui. Peguei minhas coisas e meti o pé pra Serrinha, madureira.
Tô com uma novinha lá também, mas nada sério não. Mulher é só aborrecimento e eu nem tô com cabeça pra isso. Minha avó é mãe de santo, tá ligado? Ela chegou pra mim na festa do Ruan e disse que Zé queria falar comigo.
Eu nasci e cresci nesse terreiro da minha avó e eu nunca tive medo. Mas fui deixando pra depois, pra depois e acabei não indo atrás de saber nada. Achei uma guia que minha avó me deu a muitos anos, botei no pescoço e pedi proteção. Me sinto até mais seguro com isso...
Voltei pra casa e estava tudo direitinho, em perfeito estado. Se fosse na outra casa, com certeza estaria tudo quebrado. Tomei um banho e fui na minha mãe comer. Cheguei lá, estava as três bonitas na cozinha.
Dafne: Bença!-Disse ao me ver entrar.
Jogador: Deus te abençoe! Bença, mãe-Sentei a mesa e peguei uma banana na cesta.
Valéria: Deus te abençoe. Duda: Hum, tá de guia. Tempos que não te vejo usando.
Dafne: Quem tem cu, tem medo-Falou baixo e eu a olhei.
Jogador: Que boca suja é essa?-Minha mãe riu concordando-Pega o Ruan pra mim amanhã, Duda.
Duda: Tem como não.
Jogador: Iala!
Duda: A gente ia sair com ele amanhã, Dandara ia levar os sobrinhos dela e o Ruan. Aí ia eu e Gabi com ela.
Jogador: Vão pra onde?
Duda: PlayCity!
Jogador: E depois tu não pode trazer ele pra cá não?
Duda: Se ela deixar, ué-Disse e deu de ombros.
Jogador: Se ela deixar é o caralho! Meu filho, quem manda sou eu. Eu vou ligar pra ela, vou falar com ela e ela vai ter que deixar você trazer ele. Tem isso de não deixar, não!
Valéria: Ela deixa se quiser, Rodrigo! Que idéia.
Dafne: Não gosto dela, mas vou ter que concordar. Ela quem cria!
Jogador: Mais um dia eu saindo como errado...-Levantei-Brigadão!
Duda: Você não sairia se não tivesse.-Dei as costas e fui pra casa.
Acabei mandando um menor trazer quentinha pra mim, mas acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...