Matheus: Espero que você não tenha feito nada pra se arrepender lá-Falou bem seco e eu o olhei.
Dandara: Pior que eu fiz, Matheus-A expressão facial dele mudou na hora-Bebi muito, tô arrependida. Não queria ficar de ressaca o domingo inteiro!
Matheus: Falei pra você controlar a bebida, né-Ele sorriu aliviado, levantou e me deu um tapão na bunda-Vou ver um filme lá na sala, tá?-Assenti.
Ele apagou a luz do quarto e desceu. Como Ruan já estava dormindo, eu desci também. Matheus estava focado no celular, mas o largou assim que me viu. Ele colocou um filme e eu deitei com a cabeça em seu colo. Carinho vai, carinho vem e eu virei o rosto pro corpo dele. Ele me olhou e deu um sorriso.
Dandara: Tá de cueca?
Matheus: Tu sabe que eu não durmo de cueca-Dei um sorriso malicioso e mordi a neca dele levemente por cima da roupa. Quando tentei puxar a barra do short, ele colocou a mão, impedindo que eu tirasse pra fora.
Dandara: Tira a mão!-Disse tentando tirar a mão dele, mas foi em vão.
Matheus: Eu tô cansado, cara.
Dandara: E daí? Você vai ficar parado, eu quem vou fazer tudo-Ele negou com a cabeça, mas negou rindo. Tentei mais uma vez tirar pra fora, mas ele não deixava mesmo-Qual foi, Matheus?
Matheus: Nada, ué! Eu só tô cansado e amanhã tenho que acordar cedo. Só quero assistir o filme mesmo.
Dandara: Ok, já entendi-Me levantei e subi bufando!
Não gosto nem de imaginar, mas já pensou se ele tem outra e por isso tá negando fogo? Ai, mano... Por mais que eu tenha vacilado primeiro, eu fiz de tudo pra me redimir com ele. Vou ficar muito chateada se ele tiver fazendo isso comigo, mas não vou poder reclamar nunca.
Cristiane narrando
Pior coisa que fiz na vida, foi ter abandonado meu filho! Assim que cheguei em João Pessoa, me arrependi amargamente. Mas já era tarde de mais.
Fiz algumas redes sociais fakes pra saber o que estava acontecendo lá enquanto eu estava aqui e assim descobri que Dandara quem criou meu Ruan. Eu chorava dia e noite vendo as fotos e vídeos dele no Instagram. Cada dia, uma nova evolução. Eu perdi as melhores fases do meu filho!
Decidi voltar porque não aguentava mais de saudades. Nesses dois anos em que morei lá, conheci um cara bem maneiro. Começamos a namorar e não demorou nada para que eu fosse morar com ele. Casamos no papel, mesmo que eu não sentisse absolutamente nada por ele. Ele era legal, me tratava feito rainha, mas eu não o amava. Faz três meses que ele faleceu, deixando tudo pra mim. Voltei pro RJ baluda, comprei logo um apartamento na barra! Já tem quase um mês que estou aqui, mas só essa semana tive coragem de entrar na Pedreira.
Fui direto no meu salão ver como as coisas estavam. Ninguém acreditou quando me viu. Enquanto estava no salão, vi Dandara passar num moto táxi com Ruan. Ela ficou me encarando como se não acreditasse. Meu coração até doeu quando vi o quanto meu menino cresceu!
A noite, fui embora decidida de que voltaria e tentaria vê-lo de perto. Na verdade, eu voltei pro Rio com intuito de pegar meu filho de volta. Sou grata a cada um que ajudou na criação dele até aqui, mas eu não deixei de ser mãe dele.
Estava totalmente transtornada quando o deixei naquela upa com Eduarda. Eu não estava bem. Mas agora estou e quero o meu filho. Quero ver ele me chamando de mãe. Quero os abraços, beijos que perdi. Eu tenho direitos! E se quiser partir pra justiça, estamos aí. Ontem mesmo fiz uma rede social com meu nome mesmo e segui Dandara no Instagram. Criei coragem e hoje decidi mandar uma mensagem para ela.
DIRECT📌
@tianecris03: Boa tarde, Dandara! Preciso conversar com você a respeito do meu filho.
@negadanda: Não tenho nada pra falar com você não.
@tianecris03: Ah, mas tem sim! Sei que você criou Ruan e sou grata por isso. Mas eu voltei pro RJ com intuito de vê-lo. Será que podemos entrar num acordo amigavelmente?
@negadanda: NÃO! Não entraremos em acordo algum. Não tem filho nenhum seu aqui, só o MEU filho. Sei bem o motivo que te levou a ir embora, depressão pós parto não é fácil. Mas não é justo você sumir sem explicação nenhuma e aparecer sem mais nem menos, querendo ver ele.
@tianecris03: Então, não temos um acordo? Ok, amanhã estarei indo no fórum resolver isto!
@negadanda: Vai mesmo querer brigar na justiça? Você realmente acha que vai ganhar a guarda dele? Cristiane, volta pra onde você estava e nos deixe em paz! Ruan não precisa de você pra NADA.
Ela me bloqueou.
Não acredito que realmente vamos ter que recorrer a justiça. Eu só quero meu filho! Eu gerei, eu botei no mundo. Eu tenho direitos ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...