Acordei tarde e Duda me chamou para resenhar na piscina. Aniversário da Dafne. Eu de castigo, mirmã...
Saí do quarto, minha mãe estava na cozinha.Dandara: Boa tarde, pessoas. Boa tarde rainha...-Sentei a mesa.
Joana: Boa tarde.-Respondeu bem seca.
Dandara: Já que não posso "farrar" nem tão cedo, posso ir pra piscina com as meninas?
Gabriel: Não!-Respondeu antes mesmo que minha mãe pensasse numa resposta.Marlon: Nem fudendo tu sai de casa, Dandara.
Dandara: Hein, MÃE! Como eu estava falando com quem me colocou no mundo e me criou maravilhosamente bem.
Joana: Piscina aonde?
Dandara: Aqui mesmo. Aquela piscina do marrocos.
Joana: Vai dar 13h da tarde. Se você não chegar até 20h, eu vou atrás de você. Só isso só isso que vou te falar.- Agradeci e voltei pro quarto empolgada.
Avisei as meninas que iria e comecei agitar minhas coisas. Botei um biquíni preto, prendi meu cabelo e passei desodorante. Botei um short jeans, uma blusinha e peguei meu óculos. Coloquei o mesmo na bolsa, junto de uma viseira, uma canga e meu bronzeador. Coloquei meu chinelo, saí do quarto com tudo e fui para o banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes e saí. Peguei um moto táxi e fui para piscina.
Pai da Dafne fechou a piscina e ela só chamou as mais chegadas. Ela nem mora aqui, mas parece que é cria. Conhece Deus e o mundo.
Postei uma foto de biquíni no status, logo o outro respondeu.
📳
Desconhecido: Apaga isso aí, pô
_ Tu acha isso bonito
_ Qual foi Dandara
Danda✨: ih, gente🙄
Desconhecido: Mulher minha n fica postando foto quase pelada n
_ Tô gostando n em
Danda✨: e desde quando eu sou tua mulher? Tá confundindo as coisas já e eu vou bolar contigo se ficar nessa de "tua mulher"
Desconhecido: É assim?
_ Jae fdp📴
Status da Danda✨
Ah, odeio isso. É por esses motivos que eu fujo de relacionamento. Cada coisa!
Sentei lá perto das bebidas, ali estava sombra. Fui na intenção de tomar sol, mas estava muito forte. Não demorou muito ele brotou na piscina. Onde é que eu fui amarrar meu bode...Meu pai amado!
Jogador: Vai botar um short, garota!-Falou todo enciumado- Bora!
Dafne: Ih, só tem mulher aqui, pai! Começa não!-Ela não deu nem confiança e ele veio se aproximando de mim.
Jogador: E tu? Tem short também não?
Dandara: Pô, tô sem.-Debochei.
Jogador: É? Vai ficar é sem metade da face já já.-Ele dizia disfarçando e enchendo o copo dele de uísque.
Dandara: Sem a metade da bunda eu já tô, né? De tanto tapa-Ele deu um gole na bebida e riu, quase cuspindo. Primeira vez que deixo ele sem graça. Gosto assim!
Jogador: Depois daqui tu vai pra onde?
Dandara: Pra casa, curtir meu castigo.
Jogador: Ah, quê isso...
Dandara: Acontece, né?-Levantei e fui pra piscina.
As amigas da Duda e Dafne já estavam olhando muito, daqui a pouco surge o boato que eu tô com esse doido. Tá amarrado! Ele ficou mais um pouco lá, depois meteu o pé.
Antes do horário combinado com minha mãe, eu já estava em casa. Tomei meu banho, nem jantei porquê estava cheia de churrasco e deitei. Fiquei deitada no sofá vendo tv e mexendo no celular.
✨
Já era meia noite, estavam todos dormindo. Tinha nada pra fazer, então fui atiçar o boy mesmo sabendo que ele tá na pedreira e eu não posso sair.
📳
Danda✨:(Imagem)
Desconhecido: Que bucetinha gostosa pqp
_ Meu pau tá durão já kk
Danda✨: Cadê kkk
Desconhecido:(Imagem)
Danda✨: Porra, queria mt🥵
Desconhecido: Vou aí te ver
Danda✨: Sabe que n posso sair 🙄
Desconhecido: É rápido, pô
_ Tô pertinho, nem fui embora
_ Brt na esquina.📴
Tomei um banho, voltei no quarto e minha mãe nem notou. Passei meu perfume, hidratante e desodorante. Botei meu chinelo, deixei o celular no sofá mesmo e saí de fininho. Tranquei o portão e andei até a esquina. Abri a porta do carro e entrei.
Jogador: Cheirosa pra caralho...-Falou e se aproximou me dando um beijo- Tava com mó vontade de te dar uns tapas, hoje cedo.
Dandara: Depois fala que eu sou agressiva, né? Todo bruto!
Jogador: Vai falar que tu não gosta?-Sorri. Ele voltou a me beijar, segurou minha nuca e foi puxando levemente meu cabelo, fazendo minha cabeça inclinar para trás.
Começou a dar vários beijos e mordidas no meu pescoço, e eu já ficando úmida, abri sua bermuda e ele desceu um pouco a mesma. A neca já tava duríssima, amo.
Ele inclinou todo o banco do motorista, ficando praticamente deitado. Nem fiz a linha da fina! Fui por cima, puxei a calcinha pro lado e encaixei a cabeça. Fiquei rebolando só na cabecinha, sei que ele se amarra. Ele levantou um pouco mais meu vestido e agarrou minha bunda.Fui sentando devagarinho, depois fui pegando ritmo e velocidade. Deixei tudo lá dentro, contraí a buceta e fiquei rebolando devagar. Ele segurou meu rosto e me beijou com voracidade. Porra, que tesão do caralho.
Jogador: Fala de quem é essa bucetinha gostosa?-Sussurrou, quase num gemido, e eu fiquei toda arrepiada.
Dandara: É tua...-Ele me deu um tapa no rosto. Rodrigo começou a socar de baixo pra cima. Enquanto me fodia, eu esfregava o meu clitóris. Muito bom sentar e tocar siririca ao mesmo tempo!
Jogador: Senta de costas pra mim, vai.-Obedeci. Saí de cima dele, me apoiei no volante e sentei. Cada sentada, um tapa.
Dandara: Ai, caralho!-Gritei gemendo. Fiquei tocando siririca enquanto ele me fodia. Eu tentava gemer baixo, mas estava difícil. Saí de cima dele, tirei minha calcinha e deitei no banco traseiro do carro. Ele passou pra trás também, se ajeitou e me fodeu como se não houvesse amanhã! Ele tirou minha mão da buceta e ficou ele mesmo me masturbando enquanto metia- Vou gozar, filho da pu...-Nem terminei a frase. Tive um orgasmo daqueles bem intenso, sabe? Que sua alma sai do corpo? Então! Ele me virou de bruços, deitada mesmo, e meteu bem fundo. Deu algumas estocadas e logo gozou dentro de novo, deixando seu corpo descansar sobre o meu.- O que a gente tá fazendo?-Rodrigo me olhou sem entender.
Jogador: Tava bom não?
Dandara: O problema é esse, sempre tá bom!-Ele saiu de cima de mim, e eu me sentei, dando espaço pra ele se sentar também.
Jogador: Tô nem entendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...