Acordei às 18h30 com Yane e Gabi invadindo meu quarto.
Gabi: Vagabunda do caralho! Abandonou o bonde mesmo, cachorra-Ela se jogou na minha cama.
Yane: Ela tá uma puta bandoleira-Disse e sentou-se na cadeira-Bailou, né?
Dandara: Pra cima, bebê!-Ri.
Marlon: Mercadou pra você, dona Yane-Disse na porta do quarto-Bora, depois você fofoca mais.
Yane: Ai, chato!-Levantou bolada e nós rimos.
Gabi: Mas me conta, mona. Não vem mais aqui, tá de endereço novo e nem avisa.
Dandara: Tomar no cu! Te dei meu endereço duas vezes. Se não foi lá, é porquê não quis.
Gabi: Eu não! Nem sei quando tu vai tá com o boy.
Dandara: Uma vez na semana e olhe lá.
Gabi: Mentira! Sério?-Assenti-Mas por que, gente?
Dandara:Porque ele não pode ficar dando bobeira na pista, né Gabi. Aí ele tá se aproveitando.
Gabi: Ai, Dandara. Se ele apronta mesmo, ele apronta com você aqui, na casa dele ou na sua. Homem quando quer fazer, arruma 26 horas no dia.
Dandara: E eu tô com medo de ficar anestesiada.
Gabi: Anestesiada?-Me olhou sem entender.
Dandara: É! Tipo... Ele faz, eu perdôo e cada vez vai doendo menos. Sabe?-Ela assentiu.
Gabi: Tipo uma corna cuscuz. Dandara: Corna cuscuz?-Agora eu que olhei sem entender.
Gabi: A que sabe, mas prefere abafar-Dei risada.
Gabi me entende como ninguém, tá ligado? Minha irmã de outra vida, com certeza. Ficamos conversando um pouco sobre e eu contei do Matheus. Contei do surto do Rodrigo de ontem também e ela morreu de rir.
Gabi foi embora e eu fiquei mexendo no meu celular. Fiquei nas minhas redes sociais e entrei num fake que tenho no tt. Fui fuxicar a tal da Nayara, não nego. Tudo que ela posta, é relacionado ao "boy dela". No caso, meu marido. Já tinha umas semanas que não via ela postando nada. Mas hoje ela postou que ia dormir agarradinha, que hoje era dia de mimar o mozão dela. Caralho, me subiu um ódio surreal! Rodrigo, o que é seu está guardado!
(...)
Dandara: Isso! Bota tudo, vai...-Gemi olhando em seus olhos. Transar no motel é bom demais, porra! Tu pode gritar a vontade porque não tem vizinhos. Senti ele tirar a neca e o vi tirando a camisinha. Logo ele gozou na minha barriga e caiu morto ao meu lado.
Matheus: Cada dia melhor, hein?-Sorri.
Se eu disser que vim transar com ele porque estava com vontade, tô mentindo. Até tive vontade, mas vim por ódio, por vingança! Matheus e eu transamos bastante, fiquei toda ardida.
Matheus: Tá ligada que meu aniversário tá chegando, né?-Disse e eu saí dos meus pensamentos.
Dandara: Que dia?
Matheus: Daqui a duas semanas.
Dandara: Já sei o que vou te dar de presente-Sorri maliciosa e ganhei um tapa leve na coxa.
Matheus: O presente que eu quero, é você na minha festa. Relaxa, eu não moro dentro de favela não. Pode ir tranquila.
Dandara: Não sei, Matheus. Tem meu filho, né?
Matheus: Leva ele, ué!
Dandara: Aí eu não bebo-Ri-Vou ver se minha sogra... Minha mãe, fica com ele-Me corrigi.
Matheus: Sua sogra ou sua mãe?
Dandara: Sogra, não. Ex sogra! É mania-Menti-Mas vou pedir pra minha mãe mesmo.
Matheus: Só quero que você vá. Só isso...-Disse e me puxou pra cima dele. Nos beijamos e ficamos assim, agarradinhos.
Cheguei em casa as 2h30. Saí com ele 20h, até que aproveitamos bastante. Joana: Onde você tava? Isso é hora?
Dandara: Tava resolvendo umas coisas...-Fui subindo.
Joana: Você tá brincando com fogo, garota!-Parei na escada e a olhei-Acha que Rodrigo não vai descobrir nunca? Eles sempre descobrem.
Dandara: Não entendi.
Joana: Quando ficar careca, toda quebrada, não diz que eu não avisei.
Dandara: Eu sei o que eu tô fazendo-Subi pro meu quarto e fechei a porta.
Bateu um peso na consciência, mas ao mesmo tempo um sentimento de vingança. Peguei uma roupa que trouxe, tomei um banho e vim pro quarto pelada. Fiz minha maquiagem, passei meu hidratante e coloquei a roupa. Passei meu perfume, peguei a chave da minha moto e guiei pro baile. Já era mais de 3h da manhã quando cheguei no baile, então tratei de entornar tudo que tinha direito. Preciso ficar bêbada! Nem sei mais como é me sentir assim.
Mesma meta de comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...