32

4.9K 433 53
                                    

Chegamos lá em casa e minha mãe falou logo do meu cabelo. Yane adorou, ela tava doida pra passar a tesoura no meu muco logo.

Meus irmãos inventaram um churrasco em cima da hora. Já tínhamos combinado um bobó de camarão, pois eu estava morrendo de vontade. Mas Prefiro mil vezes uma carne mal passada e bem gordurosa. Chega salivei.

Dandara: Achei que Marlon e Gabriel iam ficar de graça, até que os três se deram bem, né?-Falei ao sentar entre minha mãe e Yane.

Yane: Quer apostar quanto que quando ele for embora, eles vão falar mal dele? Sabe como o ciúme desses dois gritam, né?-Concordei rindo.

Joana: Ele até que fala bem pra quem é dessa vida, né? Tem o português certinho, é educado. Não fala tantas gírias.

Dandara: Se ilude não, ele fala gíria pra caramba.-Ri.

Marlon e Gabriel saíram e Rodrigo se juntou a nós.

Dandara: Eles vão aonde?

Jogador: Comprar cerveja.

Joana: Oh, Rodrigo. Você tem quantos anos mesmo?-Perguntou do nada. Minha mãe nem havia falado com ele, só o básico.

Jogador: 32, já.

Joana: Ah, sim...-Olhei pra Yane, ela me olhou e segurou o riso-Você estudou até que série?

Jogador: E atrasei um pouco por conta da minha filha, mas eu terminei meus estudos tudo direitinho.

Joana: Ah!

Dandara: Minha mãe tava falando aqui que você quase não fala gírias-Ele riu sem graça.

Joana: Sua filha tem quantos anos?

Dandara: Gente, o interrogatório.-Eu ri

Jogador: Ela fez 15, tá grandona-Ele respondeu rindo, todo sem graça. Minha mãe é terrível.

Os meninos voltaram com a cerveja e ele se juntou a eles novamente.

Viu como não devemos julgar o livro pela capa? Minha mãe gostou do Rodrigo e mudou totalmente sua concepção sobre a pessoa dele. Ela viu quem ele realmente era e quando se despediram, ela ainda disse pra ele aparecer mais vezes.

Antes de ir embora tem todo aquele "lenga-lenga" de ficar dentro do carro e tal. Mas eu não estava no clima.

Jogador: Por que você tá falando só o básico comigo?

Dandara: Você tinha que me agradecer por eu ainda estar falando com você.

Jogador: Iala...

Dandara: Tu sabe que tá no erro

Jogador: Jae, Dandara-Disse e ficamos longos minutos em silêncio-A gente brigou tanto esse fim de semana, que não namoramos um dia.

Dandara: Deixa pra transar quando você merecer-Falei e abri a porta do carro-Ah, você bebeu de mais. Manda alguém dirigir pra você.

Jogador: Vai me dar nem um beijo?-Neguei-Jae. Boa noite, passar bem.

Dandara: Boa noite!-Bati a porta do carro e entrei. Nem vi ele saindo.

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora