Quando deu quase 7h, eu já estava super cansada.
Jogador mandou mensagem me chamando pra ir embora com ele. Eu avisei as meninas, catei minha bolsinha e fui!
Fui para a rua que ele me disse, e ele já estava dentro do carro. Entrei rápido e bati a porta.Jogador: Que demora, hein?- Reclamou e ligou o carro, dando partida logo em seguida. Logo atrás dele tinha um outro carro com os "seguranças".
Dandara: Se reclamar muito, eu volto pro baile.-Ele riu.
Jogador: Tô brincando, pretinha- Sorri, amo que me chamem assim- Quer ir pra onde?
Dandara: Ué, você tem que saber pra onde vai me levar.
Jogador: Pra minha casa?
Dandara: Pode ser-Ainda bem que a depilação sempre tá em dia.Não que eu esteja com intenção de transar, mas nunca se sabe, né? Ele é gostosinho, tem um papo maneiro, me tratou super bem, mesmo com todas as patadas. Não tenho interesse, mas vai que surge, né?
Ainda fiz ele me levar na casa da Duda, para pegar minha bolsa.
A casa dele era bonitinha, confortável, bem limpa e organizada.
Rodrigo foi tomar um banho e me deixou no quarto, logo ele saiu enrolado numa toalha, sem nada por baixo.
Caralho, que delícia. Mas eu nem olho, fico só bem fazendo a linha, né? Logo ele pegou um short, entrou no banheiro e saiu vestido.Dandara: Vou tomar um banho, tá?-Ele assentiu.
Jogador: Vou pegar uma toalha pra você-Falou e se levantou. Pegou uma toalha no guarda roupa, me deu e eu entrei para o banheiro.Tomei banho no banheiro do quarto mesmo. Nem molhei o cabelo, só prendi. Tirei meus cílios e colei na capinha do celular, e tirei toda maquiagem.
Sorte minha ter pego minhas coisas na Duda, pois sabe o interesse que eu disse que talvez surgiria? Então a bebida trouxe ele. Eu bebo, a larissinha bate até palma.
Passei meu perfume, hidratante e saí pelada do banheiro. Ele ficou sem reação, mega surpreso. Me aproximei e fiquei em pé próxima a cama. Jogador ficou bem uns dez segundos, me olhando peladinha.
Dandara: Vai só olhar?-Ele sentou na ponta da cama, bem de frente pra mim e me colocou entre suas pernas.
Suas mãos passeavam por todo meu corpo, logo me virou de costas pra ele.Homem bruto é tudo, né? Eu amo! Ganhei uma sequência de tapas na bunda. Não eram tapinhas, eram tapas pra deixar roxo mesmo! Depois ele me chama de agressiva. Virei de frente e o empurrei para deitar na cama. Puxei seu short e ele estava sem cueca. Pense numa neca bonita, pensou? É a dele! Não é aquela coisa extremamente grande, até porquê me machuca. É o tamanho ideal pra mim. Tamanho e espessuras perfeitas. Mas eu nunca vi nada na vida um piroca tão bonita. Minha boca chega salivava! Depois de muito analisar aquela perfeição, me senti no direito de colocar tudo na boca. Quando eu ia abocanhar, ele me agarrou pelos cabelos e me puxou pra cima dele.
Jogador: Quem manda sou eu!-Falou firme, segurou meu rosto e começou a me beijar com vontade.
Sentei em cima do bofe e fiquei esfregando minha buceta molhadinha na neca dele.Ele me jogou na cama, e levantou. Jogador abriu o guarda roupas e começou a procurar por camisinhas. A essa altura eu já estava me masturbando, mordendo meus lábios e fazendo cara de safada pra ele. Ele achou algumas, jogou na cama e já veio me chupando.
Fiquei 100% entregue a ele naquele momento. Olha, nisso ele arrasa! Jogador me virou de bruços e me puxou, me deitando de quatro. Línguada no cu e dedo na xota é a melhor coisa que existe!Gozei fácil. Ele deitou na cama e eu levantei.
Jogador: Vai aonde?-Perguntou bem ofegante. Nem respondi, só entrei para o banheiro. Abri minha bolsinha, peguei meu plug anal e trouxe para o quarto. Isso não pode faltar na bolsa de uma mulher!- Que porra é essa?-Se sentou.
Dandara: Coloca em mim...-Pedi e coloquei o mesmo na boca. Deixei bem molhado, dei na mão dele e fiquei de quatro de novo. Ele já ia colocar na buceta, mas eu o corrigi e ele foi colocando devagarinho. Ele empurrava com uma mão, com a outra enfiava os dedos na minha buceta. Porra, não sei nem o que dizer desse homem!Quando colocou tudo, ele me agarrou novamente pelos cabelos e se ajeitou na cama. Fiquei entre suas pernas e aí sim pude fazer o que eu mais queria. Dei meu melhor naquele boquete; Lambi, chupei, babei, coloquei tudo na boca, e ainda engoli fazendo carinha de puta. A melhor parte era quê, mesmo depois de gozar, continuava duro!
❤️🔥😮💨🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...