Duda: Menina, meu irmão tá doido pra conhecer a danda.- Eu estava distraída no celular, até larguei para prestar atenção.
Dandara: Eu? Quem é teu irmão? Fiquei curiosa.
Gabi: Teu irmão não é o Jogador?
Duda: É, dei até o número dela pra ele.
Yane: Ih, corre!
Dandara: Vou bloquear. Gente, não dá meu número pra ninguém não, pelo amor de Deus.
Duda: Para, mona. Ele é maneirão, é bonito, solta bem.
Dandara: Meu dinheiro eu mesma faço-Disse e voltei para o celular.
Quando Duda terminou de se arrumar, nós tiramos uma foto e eu postei no status.
🔥3:30PM🔥
Xxx: O mano mandou pra vocês aí...-Colocou um balde de império na mesa. Agradeci e ele saiu.
Fiquei seguindo o menino com os olhos pra ver pra onde ele iria. Ele se enfiou onde tinha um monte de bandido, mas era muito homem mesmo.
Logo eu o perdi de vista.
Duda: Ele é segurança do meu irmão.-Disse alto por conta do som.Dandara: Então é pra tu, nega.-Falei, mas já fui abrindo uma. Meu celular vibrou, peguei o mesmo e era mensagem do bofe.
Desconhecido: Tá lindona.
_ O menor levou o balde pra vc?
Danda ✨: trouxe sim, obg. Desconhecido: Posso te ver depois?
Danda ✨: olha só, se vc tá achando q vai me comprar c um balde, tá enganado. _ n me confude n!
_ primeiro que nem de envolvido eu gosto.
Desconhecido: Vc é bem agressiva e grossa, né?
_ Eu gosto disso.📳
Lixo de Homem: Tá ganhando baldinho de bandido né?
_ Será q sua mãe tá sabendo?🤔
Danda✨:Kkkkkkkkk
_ parece até q eu faço as coisas escondido da minha mãe
Lixo de Homem: Deixa só eu descobrir com quem tu tá saindo
Danda✨: com a favela todinha🤪
Lixo de Homem:😡😡😡😡
Danda ✨: Corre q o corno tá puto.Dei um bloq babado no ex, Me traiu pra caralho, me fez de otária por um ano e pouco, e agora tá nessa. Num fode!
Duda:Bora ali fazer xixi, miga?-Me chamou. Como eu já queria também, fui na hora.
O banheiro do bar estava muito cheio e sujo, então fomos na rua mesmo.
Dandara:Vou atrás desse carro, foda-se!-corri para trás de um carro e olhei pra ver se tinha gente vindo na rua.
Duda: Conheço esse carro...-Disse e veio para trás do carro também.
Quando eu levantei a saia, desceram o vidro do mesmo.
_ Porra, que susto!- Duda gritou e eu me ajeitei rapidinho.
Xxx: Aqui é lugar?
Duda: Ué, bofe. Faz um banheirinho só pra mim então!-Riu- Esse é meu irmão, Danda.
Dandara:Oi!-Cumprimentei, mas doida que ele saísse logo, pra poder mijar em paz.
Xxx: Essa mina é mó grossa, muito agressiva, pô.-Riu e eu logo catei quem era.
Nossa, fiquei toda sem graça.Sai de trás do carro dele e fui para o outro lado da rua. Lá também tinha carro, então fiz xixi ali mesmo.
Duda fez lá onde o irmão estava, mas eu tava com muita vergonha.
Duda: Danda!- me chamou e eu olhei- Tá te chamando-atravessei a rua e parei próximo a eles.
Dandara: Fala...- Duda foi se afastando mexendo no celular, me deixando praticamente sozinha com o irmão dela.
Jogador: Bora ali, pô.
Dandara: Aonde?- faço logo a doida.
Jogador: Onde você quiser ir.
Dandara: Dá não, tô com minhas amigas e tal. Sem condições!- falei e fui saindo.
Ele ainda ficou me chamando, mas me fiz de doida e guiei.
Na moral, é cada uma que essa mona me mete!
Voltamos pro pagode e eu não dei uma palavra com a Duda. Toda hora ela perguntava se eu tava bolada com ela.
Eu negava com a cabeça, mas não falava nada. Depois nós ficamos de boa e eu expliquei pra ela o porquê de eu não ter gostado do que aconteceu e tals.
Eu sempre prometi a minha mãe que nunca me envolveria com alguém dessa vida, e eu realmente não sinto interesse nenhum.
Pode ser o mais lindo, o mais legal. Vi um volume na cintura, eu corro.
O resto da noite foi bem tranquila. Toda hora o bofe mandava vim balde, mas era pra irmã dele. Se era pra mim, eu fingi demência. Curtimos muito, bebemos muito, e fomos pra casa 6h da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...