22

5.3K 432 97
                                    

Cheguei lá, meus irmãos nem estavam. Apresentei Murilo como meu namorado para evitar um interrogatório sem necessidade. Minha mãe gostou dele de cara, e ele dela.

É raro isso!

Almoçamos na maior paz do mundo, conversando bastante sobre tudo. Marlon chegou e se juntou a nós. Logo Gabriel também apareceu. Foi muito bom e eu precisava muito disso! Eu sinto tanta falta dos nossos almoços de domingo.

Depois do almoço, lavamos a louça e ela mandou vim uma caixa de cerva. Nem gosto, né? E Murilo é pinguço igual!

Joana: Tá sabendo da novidade, Dandara?-Desfoquei do celular e a olhei-Yane quase todo dia dormindo aí com Bernardo, lá no quarto do Marlon.

Marlon: Vai ficar me explanando? Qual foi?-Rimos-Ela tá brigando com a mãe dela direto, a mãe dela vive falando pra ela arrumar um canto pra morar logo. Eu vou deixar a mãe do meu filho na rua? Vou nada, pô!

Gabriel: Isso não é desculpa, Marlon. Não é!-Gabriel também gosta de botar pilha.

Dandara: Eu sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra. Só não sabia que seria a última a saber, né?

Marlon: Bora ali buscar outra caixa, Murilo?-Disfarçou e levantou.

Os dois foram e eu resolvi ir ao banheiro.

A casa da minha mãe ficou linda demais, do jeitinho que ela sempre sonhou. Meu quarto também estava quase pronto, com os móveis, tudo direitinho. Eu, bem curiosa, fui lá ver como havia ficado. Quando entrei, me deu vontade de voltar pra casa na hora!

Meu quarto tava lindo! O guarda roupa que havíamos comprado, com as portas de espelho. Minha cama de casal, pois sou muito espaçosa. Meu tapete, uma tv na parede, A coisa mais linda da vida!

Joana: Maicon colocou a tv direitinho, né?-Entrou no quarto e eu levei um leve susto.

Dandara: Ele que colocou? Ficou ótimo-Me sentei na cama.

Joana: Marlon me falou que você tá numa kitnet pequena, dorme num colchão e não tem fogão-Disse, e sentou-se também.

Dandara: É, mas aos poucos eu compro tudo. Agora tô trabalhando, não ganho tão mal.

Joana: Complicado...-Concordei-Por quê você não entrega a casa, vende as coisas que você tem lá e volta pra casa?

Dandara: É sério?-Fiquei muito surpresa e chocada-Calma, eu não esperava um convite desses não. Tô em choque.

Joana: Teu quarto tá aberto pra você vir a hora que quiser.-Ela se levantou e foi andando até a porta-Tu é minha única filha mulher. Não joguei os marmanjos pra fora de casa, porquê você tem que pagar aluguel, né?

Dandara: Valeu, mãe!-Ela sorriu e saiu. Caralho! Minha mãe pediu pra eu voltar pra casa. Tem noção da alegria?Porra! Pulei de alegria. Tirei várias fotos nos espelhos do MEU quarto. Postei no status e logo o outro mandou mensagem.

📳

Ninguém: Saudades tá machucando pra crl em
Danda✨:😒
Ninguém: Tô na sua área, pô
-Aquelas aventurinhas no carro 😏
Danda✨: Cr, me erra! Vc já atrapalhou mt a minha vida, em todos os sentidos.
-Minha vida tá andando o frente agora, tô muito bem sem vc.
Ninguém: Iala
-vai ficar me maltratando?
Danda✨: Não tô te maltratando
-só quero q você me esqueça, assim como eu já te esqueci. se você quiser, a gente pode manter uma amizade. mas tirando isso, não quero contato nenhum com você!

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora