Acordei cedinho para colocar Ruan pra escola. Ela estava chatinho, não queria ir. Mas não teve jeito, não pode perder aula!
Voltei para casa cheia de sono ainda. Hoje não estou disposta a ir para academia! Antes de ir pra casa, passei na padaria e comprei o pãozinho de queijo que eu tanto amo!
(...)
Sentei no sofá com um copo de nescau e me acabei. O interfone tocou. Olhei no celular e ainda era 8h30. Levantei e atendi o mesmo.
📳
Dandara: Oi?!
Porteiro: Dona Dandara? Bom dia!
Dandara: Bom dia.
Porteiro: Desculpa incomodar essa hora, mas é que tem um moço aqui querendo subir. Disse que é o pai do seu filho.
Dandara: Pergunta o nome dele, Sr. José.
Porteiro: Ele disse que é Rodrigo!
Dandara: Pode mandar subir.
📴
Como esse cão tem meu endereço? Caralho! A campainha tocou e eu fui abrir a porta.
Dandara: Tá fazendo o quê aqui?-Falei já arqueando a sobrancelha.
Jogador: Bom dia, Madame! Posso entrar?-Rolei os olhos e dei espaço para ele entrar. Fechei a porta e voltei para o sofá.
Dandara: Senta aí.
Jogador: Cadê meu filho?-Sentou-se do meu lado.
Dandara: Na escola, né.
Jogador: Ah...-Suspirou e logo ficamos em silêncio. Ficamos bastante tempo calados, por sinal. Não tinha nenhum assunto.
Dandara: Tu sabe que não pode ficar vindo pra pista, né? Ainda mais de dia!
Jogador: Eu precisava ver vocês. Tô angustiado desde ontem, como... Querendo um carinho de vocês dois. Achei que tu não ia colocar o Ruan pra escola hoje, por isso que eu vim.
Dandara: Sabe que ele não perde aula!-Bufei-Tua mulher sabe que tu tá aqui?
Jogador: Minha mulher tá na minha frente agora-Ri sem graça e passei a mão no rosto-Poxa, preta. Eu me arrisquei vindo pra cá porque quero ficar bem contigo, tá ligado? Tô precisando do teu carinho, teu cuidado. Do carinho do meu filho. Tô angustiadão, papo reto.
Dandara: O que houve pra tu tá assim?
Jogador: Sei lá... Tô sentindo falta da nossa família.
Dandara: Ih, tá sentimental!-Ri-Tua mina engravida e tu que fica sensível?
Jogador: Tô achando que ela tá mentindo-Franzi o cenho ao ouvir-Não vi teste nenhum, não vejo ela enjoada, com fome. Nada! E eu tenho quase certeza que ela menstruou mês passado. Eu lembro que ela fez compras e comprou absorvente, aí eu fui, só pra tirar a dúvida e não achei o pacote. Sinal de que ela usou, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...