47

4.2K 366 49
                                    

Rodrigo passou o dia inteiro aqui comigo. A noite nem fiz janta, só pedi pizza. Comemos vendo um filme no quarto mesmo, logo apaguei. Acordei com ele me sacudindo.

Jogador: Qual foi, Dandara?-Despertei coçando os olhos-Quem é Matheus?-Meu coração parou, meu corpo gelou e eu achei que ia desmaiar.

Dandara: Matheus? Que Matheus?-Fiz a sonsa.

Jogador: Te ligou duas vezes nessa porra aí!-Ele se levantou com meu celular e ficou tentando desbloquear-Antes de eu atender, ele desligou. Qual foi?

Dandara: Deixa eu ver quem é.

Jogador: Ué, tu tem o número da pessoa e não sabe quem é? Nasci ontem nessa porra?-Ele falou alto e jogou meu celular com tanto ódio na cama, que até caiu-Tá achando que eu sou otário, né?-Levantei, peguei meu celular e sentei na ponta da cama-Eu vou descobrir quem é esse arrombado-Desbloquiei o celular, abri o whatsapp e fui ver se tinha mensagem do Matheus. Não tinha nenhuma, só duas ligações mesmo.

Dandara: Ai, Rodrigo! É o menino que quer comprar a moto!-Menti-Faz um show do caralho atoa, num fode.

Jogador: Olha a boca suja!-Fiquei de pé e fui procurar minha calcinha-Tu vai vender a moto e nem me fala nada?

Dandara: Duda que vai vender a moto dela, idiota! Só que eu que anunciei, eu que tô desenrolando isso aí pra ela-Coloquei a calcinha e parei na frente dele, com as mãos na cintura-Mas você pergunta alguma coisa antes? Porra nenhuma! Já fica na ignorância-Caminhei até a porta, abri a mesma e parei-Da próxima vez que você me acordar assim, eu vou te acordar com água fervendo no ouvido!-Falei puta e saí do quarto.

Desde que Rodrigo e eu voltamos, ele tá na linha. Pelo menos é o que me contam. Se tá fazendo, é muito bem feito. Eu tô na moral com ele também, sabe. Saí com o Matheus duas vezes, mas não foi nada sério e nem estava com Rodrigo. Confesso que marcamos pra sair de novo, mas tô enrolando o bofe pra ver se ele desiste. Tenho que andar na linha, senão fico careca. Já pensou?

Vim pra sala, me joguei no sofá e liguei a tv. Perdi o sono! Olhei no celular e era 23h20. Jurava que era madrugada já. Amanhã terei o dia cheio.

Amanhã terei o dia cheio. Deixar Ruan na tia Valéria, fotos pra duas lojas e ainda vou ver se pego um bailinho com as meninas. Quando deu 3h, Rodrigo foi embora. Ele sempre vem na madrugada e vai na madrugada. Acordei às 10h e já fui acordando o Ruan também. Dona Neusa já estava aqui e preparou a mamadeira dele e meu café. Após comer, dei banho no meu baby e o arrumei. Deixei a bolsa dele no jeito e deixei ele com Neusa.

Tomei meu banho, botei uma roupa simples, mas bonitinha e ajeitei minhas coisas. Uma pena eu não ter carteira de motorista, senão ia fazer Rodrigo comprar o Jeep preto que estou louca querendo! Mas não adianta eu ganhar um carro se não tenho carteira. Igual minha moto, tá lá parada. Aí tenho minha XRE na Vj e uma PCX na Pedreira. Uma sedentária mimada faz assim!

Fiz as minhas fotos e as monas fizeram suas transferências pra minha conta. Antes, toda vez que fazia fotos, pegava o dinheiro e torrava. Agora eu guardo tudo! Nem pego, mando logo transferir. Tô com um dinheiro maneiro já.

Vim pra minha mãe, estava varada de fome. Botei aquele pratão e comi vendo tv. Toda hora eu ligava ou mandava mensagem pra tia Valéria pra saber do Ruan. Parece até que ela não sabe cuidar, né? Até parece.

Joana: Rodrigo sabe que tu vai ficar pra ir pro baile?

Dandara: Só vai saber quando eu for buscar o Ruan-Ri-Mona, ele não é meu dono não! Não tenho que pedir permissão a ele pra nada.

Joana: Não é questão de pedir permissão, Dandara. E sim avisar. Se fosse ao contrário? Tu ia gostar dele sair sem te avisar?

Dandara: Mãe, Rodrigo não é nenhum anjinho não! Ele cansa de fazer as merdas dele no sapatinho, sem eu saber de nada. Eu pelo menos só vou estar curtindo, né!

Joana: Não vou dizer mais nada-Rolei os olhos. Levantei, lavei meu prato e fui pro meu quarto. São 16h, vou tirar um cochilo merecido.

📳

Quando liguei o ar e deitei, meu celular começou a apitar.

My Love ❤️: Vai sair né 😡

-Quero aí vê se vc não fica de vacilação por aí

-Tô só observando até onde vai tua audácia

Danda✨: gente kkkkkkk
-tu é dramático, né? senhor

My Love ❤️: Dandara -Se ficar de mancada vou mandar te buscar hein Danda✨: ATA!

📴

Matheus: Oi, gata!

Danda✨: oi rs

Matheus: Vai fazer algo hoje? -Tenho planos com vc rs

Danda✨: quais planos? kk

Matheus: Coríntio 😏

Danda✨: vou ver se consigo um vale night -preciso de alguém p ficar c meu filho, né kk

Matheus: Espero sua resposta até às 0h!

📴

Porra nenhuma! Vou é bailar. Confesso que me senti atentada de mais, mas não posso. Já marquei com as meninas, hoje quero beber muito. Tempos que não bebo.

Meta: 20 comentários

Sei que vocês se empenham e eu gosto disso 😘

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora