Jogador: Senta, filha da puta-Falou me puxando para cima dele. Umedeci a mão na boca e passei lá embaixo, pra escorregar mais.
Sentei na cabecinha, rebolei gostosinho e fui descendo. Fui até o final, depois voltei a rebolar na cabeça. Fiquei uns minutos assim, depois fui pegando velocidade. Outra coisa que eu dou aula, é sentando!
Quanto mais ele batia, mais velocidade eu pegava. Era só tapão na cara e na bunda. Virei de costas, mas sem tirar de dentro. Queria que ele admirasse minha bundinha com uma pedra vermelha brilhando.Rodrigo se empolgou, ficou tirando e colocando o plug. Eu estava ficando doida, então saí de cima e fiquei de quatro. Ele já veio colocando e puxando meu cabelo.
Dandara:Fode essa buceta, vai... Isso-Falei gemendo e mordendo os lábios.
Era só tapão bolado, porra! Estava prestes a gozar de novo.
Jogador:De quem é essa buceta?-Perguntou ofegante e apertou minha bunda com força. Confesso que minha vontade era de responder uns cinco nomes, mas deixei quieto.
Dandara: É tua, fode essa porra!-Disse gemendo. Eu gemia alto mesmo, ninguém ia ouvir.Rodrigo me virou de frente e não parou! Ele deu umas linguadas, eu chegar tava ficando fraca. Ele colocou de uma vez só, me fazendo dar um grito super alto. Logo em seguida ganhei um tapão. Gente, esse homem é tudo!
Jogador: Quer leitinho onde?
Dandara: Na buceta...-Ele ficou meio surpreso, mas não hesitou. Ele urrou, ficou ainda mais ofegante e logo em seguida senti aqueles jatos quentinhos na minha buceta. Ele foi ficando mole, logo deixou seu corpo adormecer sobre o meu.Jogador: Caralho, tu é muito gostosa!-Disse, e ficou enchendo meu pescoço de beijinhos. Logo se deitou ao meu lado.
Dandara: É...até que tu faz direitinho...-Sorri.
Jogador: Direitinho? Me fala aí quantos caras tu pegou, que te fez gozar fácil assim?
Dandara: Tu se acha, né?-Ri
Jogador:Me acho não, me garanto!-Disse, e já foi me puxando para cima dele de novamente. Sorri maliciosa, e fui descendo dando beijos pelo seu corpo. Comecei a fazer aquele trabalho lindo com a boca, o garoto ficou duro de novo rapidinho- Mereço ir aí atrás agora, né?-Assenti.Fiquei de quatro na cama, com a bunda bem pro alto. Ele tirou o plug devagar e meteu um dedo. Depois dois, três...Senti sua língua maravilhosa trabalhando lá atrás e já deu vontade de gemer. Ele foi colocando a cabecinha devagar, eu fechei os olhos e deixei ir. Tava doendo?Sim! Vou reclamar de dor? Não! Mamãe não fez nenhuma fraca.
Uns minutos depois, eu já tava gritando, mas era de tesão mesmo, e ele metendo com tudo! Homem gosta muito de um cu, né? Deus me livre!
Trocamos de posição, eu fiquei deitada de lado e ele veio por trás. Não tem jeito melhor de dar o cu, que assim, sério.Depois de uns minutos na mesma posição, eu fui por cima. Ele se sentou na ponta da cama, eu fiquei de pé e sentei gostosinho. Ele se levantou, mas sem tirar de dentro, e me encostou na parede. Ali foi o ápice da noite. Enquanto me fodia com força, ele me masturbava.
Quando achei que não, senti minhas pernas bambas e gozei novamente. Mas esse foi o melhor de todos os orgasmo que já tive. Ele gozou juntinho, na minha bunda.Depois fomos tomar banho, dormimos de conchinha e acordamos pra transar mais. Pior que dei molinho, ainda fui sem camisinha. Na hora do tesão a gente não lembra de nada!.
✨
Rodrigo mandou um amigo dele (que é Uber), levar Gabi e eu para casa. Ele mesmo pagou. Quando chegamos, contei detalhes por detalhes pra ela. Yane chegou, e eu contei tudo pra ela também. Nossa, eu preciso de mais noites como essa.
No dia seguinte( Segunda) eu estagiei normalmente, na terça fotografei, quarta estagiei de novo e quinta fiquei atoa.
Rodrigo e eu conversamos todos os dias. Na verdade, todos os dias ele me manda mensagem e eu respondo. Se depender de mim, eu não mando nunca. Trocamos algumas fotinhas, vídeos e fizemos até "gozofone". Ai, vê se pode?
Minha mãe me ensinou uma coisa a vida inteira, e eu fiz completamente diferente. Espero que ela nunca descubra esse meu vacilo, sério. Não sei a reação dela, mas sei que não vai ser boa.
Saí dos meus pensamentos com meu celular tocando.
📳
Dandara: Alô?
Jogador: Qual vai ser de eu te ver hoje?
Dandara: Sem condições, bofe...-Me interrompeu.
Jogador: Bofe o caralho, pô- Eu ri-Tudo tu fala sem condições. Bora, mina! Se arruma aí que eu vou te buscar.
Dandara: Você é bem abusadinho, né? Eu vou sair com minha mãe.
Jogador: Só vou deixar, porquê é com minha sogra.
Dandara: Coitado, né!
Jogador: Quando eu vou te ver de novo? Tô com saudade, já.
Dandara: Quê isso, gente? Tava comigo domingo, hoje ainda é quinta.
Jogador: Vou aí te pegar amanhã. Agora vou desligar porquê tô ocupado, tá? Beijos minha pretinha.
Dandara: Beijos.
📴Esse bofe é uma coloricão sem fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...