Mulher solteira fica até mais bonita, né? Incrível! Já tem três meses que separei do Matheus e acho que tô na minha melhor fase.
Tô saindo, curtindo, vivendo bastante. Beijo um aqui, outro ali, mas sem compromisso com ninguém e sem deixar de ser mãe! Rodrigo tá surtando porque achou que eu voltaria pra ele. Eu conto ou vocês contam? Hahaha!
Hoje Cristiane ligou e disse que ficaria com o Ruan. É sexta-feira, ela só vai trazê-lo domingo. Ela pediu muito, então decidi levá-lo depois da escola.
Cheguei em seu portão e ela me chamou para entrar. Entrei com Ruan e suas bolsas e me sentei no sofá.
Cris: Dandara, quero ter uma conversinha com você sobre o Ruan.
Dandara: Pode falar!
Cris: Então, eu pensei muito e vamos ter que ir pra justiça mesmo-Porra, meu coração até acelerou.
Dandara: É o quê? Você falou que não ia fazer isso! Tá de sacanagem com a minha cara?
Cris: Eu quero passar a guarda dele pra você. Assim, de vez mesmo-Senti um alívio tremendo ao ouvir isso-Ser mãe é uma responsabilidade muito grande e eu tô aprendendo a ser agora. Quero te dar a guarda dele porque eu não sei se vou tá aqui pra sempre, sabe?-Assenti.
Dandara: Eu nem vou te questionar! Se quer passar a guarda dele pra mim, a gente resolve isso na segunda-feira mesmo-Ela concordou.
Nós ficamos conversando sobre isso um pouco, depois eu fui toda feliz pra casa da tia Valéria. Já cheguei contando a novidade.
Valéria: Deus tocou no coração dela! Tomara que ela não mude de idéia.
Duda: Pra ela falar assim, é sinal de que ela já quer guiar de novo pra algum lugar. Se for, deixa ir!
Dandara: Será? Vai ser sacanagem, porquê o Ruan já gosta dela pra caramba e tá ficando apegado...-Fui interrompida por gritos.
Dafne: Vó...-Gritou da sala e não ouvimos barulho de tapas/socos.
Fomos até a sala e encontramos Dafne no sofá e Rodrigo metendo a porrada nela.
Duda: Solta, porra-Disse enquanto tentávamos tirar ele de cima da filha.
Valéria: Sai, Rodrigo! Não faz isso-Ele saiu de cima puto e eu olhei pra Dafne. Ela tava com o rosto todo vermelho, cabelo pro alto, chorando a beça.
Jogador: Da próxima vez que eu pegar essa filha da puta se esfregando com macho, eu vou quebrar os dentes dela tudin-Ele tava transtornado-Pode arrumar tuas coisas, dessa semana não passa. Tu vai pra tua mãe e não vai voltar mais!
Valéria: Não vai mesmo!-Gritou.
Jogador: A filha é minha!-Falou todo alterado.
Valéria: E ela mora é comigo! Ela não vai sair daqui.
Dafne: Ele quebrou meu telefone...-Ela chorava tanto que dava dó.
Jogador: Era pra ter quebrado na tua cara, filha da puta!
Duda: Ainda tô sem entender nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...