71

3.7K 354 42
                                    

Dafne

Me senti muito aliviada depois de conversar com meu pai, mas isso não apaga o que ele fez.

O mal do meu pai é achar que eu sou bobinha! De boba nós só tem a carinha mesmo. Se o bofe quiser pintar o 7, eu pinto o 21. Nunca dei mole pra macho, não vai ser agora que vou dar. Sou novinha, mas tenho mó experiência nessas coisas.

Meu pai mesmo não sabe a terça metade das coisas que já aprontei. Eu entendo que ele só queira me proteger, que ele queira meu bem. Mas precisa me bater? Ele não sabe medir forças! Meu pai quer que eu seja a nenemzinha dele pra sempre, mas é foda. A neném aqui quer sair, se divertir, ficar com quem quiser! E é justamente por isso que não quero relacionamento!

Tô saindo com Th já tem uns meses, meu pai já estava desconfiado. Mas ele só teve a certeza quando me viu saindo da treta. Porra, minha cara foi aonde? Fiquei super sem graça. Ao contrário do que meu pai pensa, eu não escolho só bandido. Eles quem me escolhem! Eu fico com quem tenho interesse, independente do que a pessoa faz da vida. Mas parece que a bomba só estoura quando tô com os errados! Incrível isso.

Não culpo meus pais pelas besteiras que já fiz, sei que faço porque eu quero. Mas se eu tivesse pais mais abertos, que conversassem mais comigo, talvez eu não aprontaria tanto. Acho que o que sempre me faltou, foi conversa. Se eu tivesse alguém pra me aconselhar a fazer a coisa certa, me ensinar algumas coisas, talvez as coisas seriam diferentes hoje.

Como eu disse pro meu pai, se não fosse minha tia eu tava era fudida!

Eu tô tentando mudar, tentando melhorar. Mas aí conheci esse bofe que já veio virando minha cabeça. Tô gamadinha, mas não quero namorar. Meu pai é desse meio, eu conheço bem esses caras. Sei como eles são e conheço a fama do Thiago.

Quando eu soube que ele batia nas ex, eu já estava envolvida sentimental mente. Se eu soubesse antes, era só um pente e rala mesmo. Agora o boy tá com papo de namorar, de morar junto. Corro muito! Já pensou se eu caio nessa e viro saco de pancada? Num fode! Tenho nem vocação pra isso.

Saí dos meus pensamentos com meu celular tocando.

📳

Dafne: Fala!

Th: Tá da onde? Fala que vou aí te buscar.

Dafne: Não tô afim, Thiago.

Th: Pra tá falando assim, tá com macho!

Dafne: Que macho, doido? Tô em casa!

Th: Se tá em casa, deixa eu ir aí te buscar.

Dafne: Não, ué! Eu não quero sair de casa.

Th: Jae, Dafne.

Dafne: Meu pai tá me tonteando, cara.

Th: Ele nem vai saber.

Dafne: Cara, não! Além do meu pai, eu também não quero. Que chatice! Acha que tem que ser tudo na sua hora.

📴

Desliguei e ele ligou novamente. Ficou ligando um tempão e eu ignorando. Eu gosto muito do Thiago, mas nunca fui de demonstrar. E se eu falar de sentimento, fico na mão dele fácil, fácil.

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora