Jogador
Dafne: Pai!-Gritou ao entrar em casa, logo veio até o quarto.
Jogador:Chega devagar.-Ela sentou na ponta da cama e ficou me encarando.
Dafne: Tanta mulher no mundo e o senhor só escolhe as piores.
Jogador: Iala? Achei que vocês se davam bem, até saíram juntas.
Dafne: Saí sim, mas ela não me desceu desde a primeira vez que vi, se depender de mim vocês não ficam juntos por muito tempo e...-Interrompi ela.
Jogador: Primeiro que você não tem que aprovar nada, Dafne. Segundo que nada aqui depende de você, você que depende de mim. Eu acho bom você se colocar seu lugar e parar de prestar atenção no que eu faço. Ao invés de tá aqui querendo me dar sermão, por quê você não tá estuda já que tem prova amanhã?-Ela fecha logo a cara, fica igualzinha a mim-E desfaz esse bico, bora! Quer vir aqui me dar sermão, mas tu não tá passando batida não, tá? Tô só te escoltando de longe.
Dafne: Não está mais aqui quem falou!-Se levantou-Fica mesmo brigando comigo por causa dessa piranha...-Interrompi ela de novo.
Jogador: Olha o respeito, Dafne. Você tá com a boca muito suja.
Dafne: Suja é tua namoradinha...-Disse e foi saindo.
Jogador: Se ficar de gracinha eu vou te dar aquela surra que te prometi, hein!-Gritei e logo ouvi o portão lá de fora bater.
É mole? 15 anos querendo se meter na minha vida. Porra, tô prometendo uma surra pra Dafne não é de hoje. A filha da puta é abusada igual a mãe dela, ainda tem o gênio ruim do pai.
Uma semana depois.
Ainda bem que Dandara foi embora semana passada. Teve uma operação daquelas anteontem (Quinta).
Bagulho ficou de verdade, quase rodei. Saindo da Pedreira, tinha dois caveirão bem no pé do morro. Parando todo carro que entrava ou saía. Parceiro, passei por eles de bicho! Mandaram bala pra cima do carro, tomei um tiro de raspão no braço. Só eu que me fudi também. Os menor que tava comigo saíram ilesos. Desde quinta o clima lá tá tenso. Vim pra Vj, tô dormindo na casa da Duda com a Danda.Jogador: Muito bom ter enfermeira particular, papo reto.-Disse enquanto ela fazia o curativo no meu braço.
Dandara: É? Vou começar a cobrar!
Jogador: Eu pago o que for preciso. Te dou até o mundo se você quiser.-Ela riu toda sem graça.
Dandara: Hoje eu vou sair, vai ficar sozinho?
Jogador: Iala? Tu vai pra onde?
Dandara: Festa de um amigo do curso, vou com a Duda.
Jogador: E é assim? Me avisa em cima da hora?
Dandara: Ué, queria que eu te avisasse?-Ela terminou o curativo e fechou a caixinha-Tenho marido não, Rodrigo!
Rodrigo: É? Suave. Tenho ninguém também. Depois só não reclama.
Dandara: Eu falei que não tinha ninguém? Falei que não tinha marido. E realmente não tenho!
Jogador: Suave, pô. Só não quero ninguém reclamando no meu ouvido depois, não me cobra nada.
Dandara: Nunca cobrei.-Ela levantou e guardou a caixinha.
Fiquei bolado, botei a camisa e fui pra rua.
Agora tu vê, né? Eu querendo ficar de love e a filha da mãe querendo sair. Eu nem falo mais nada! Voltei pra casa já era 22:40 e já tava Duda terminando de se arrumar enquanto Dandara estava no banheiro.
Duda: Solta o do Uber aí, bebê-Sentou do meu lado e pediu.
Jogador: Quero nem que ela vá e tu ainda vem me pedir o do Uber? Aô.-Tirei a carteira, contei o dinheiro e dei a ela.
Duda: Por isso tu é meu melhor irmão.
Jogador: Tu não tem outro, falsa!-Dandara saiu do banheiro e eu fiquei de cara quente na hora-Que porra de roupa é essa?!
Dandara: Ué, a minha!-Disse e sentou para colocar o salto-Tá feio?
Duda: Tá linda...-Interrompi logo.
Jogador: Tá ridículo! Olha aí, marcando tudo. O peito quase todo de fora. Não, Dandara! Na moral, troca isso aí.-Duda tava rindo e ela fingindo que não me ouvia-Bora, mermão!
Dandara: Porra, fiquei gostosinha com esse macaquinho, né?-Disse e parou na frente do espelho pra rebolar-Vou com ele mesmo, irmã.
Jogador: Se tu passar por essa porta com essa porra, tu pode esquecer que eu existo! Papo foi dado.
Dandara: Por mim tudo bem.-Falou serinha.
Duda: Ai, vou esperar na porta. Não quero participar dessa DR.-Disse e saiu.
Jogador: Na moral, Dandara. Nunca te pedi nada, troca essa roupa aí.
Dandara: Rodrigo, tenta entender uma coisa. A gente fica, mas você não é meu marido. Portanto, você não manda em mim. E mesmo que fossemos casados no papel, você continuaria não mandando em mim.
Jogador: Eu sou solteiro então, né?
Dandara: Aí já é você quem tá falando! E se você é, eu também sou.
Jogador: Anota o que você tá falando, eu sou solteiro.
Dandara: Nós somos então.
Jogador: Jae então-Saí dali boladão.
Porra, homem nenhum vai querer ver a mina que ele tá, numa roupa daquela. Quê isso, a mina quase pelada. Mas suave, deixa ela. Brabão eu ficar em casa enquanto ela tá pela pista fazendo sei lá o quê.
Voltei 00h, tomei um banho e parti pro baile. Aqui eu me sinto em casa, papo reto. Fiquei com os mano até 3h30, depois liguei pra uma novinha daqui e levei ela pro setor. Não pra onde eu tô dormindo com Dandara, isso é maior falta de respeito. Um esculacho. Levei ela pra uma treta que eu tenho por aqui. Antes de conhecer Dandara eu dava uns pegas nessa mina de vez em quando.
Mas é foda! Me acostumei com o sexo da filha da puta. O toque, o cheiro, o carinho depois do ato. Pô, quero ficar na moral com ela. Quero assumir ela, levar pra morar comigo. Quero bagulho sério mesmo. Mó tempão que não queria isso, foi só essa filha da puta aparecer.
DR temos 😂🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...