Jogador
Tô mó tempão tentando ficar de boa com aquela maluca, mas cansei! Já entendi que ela não quer nada comigo mais. Aí veio com esses papos de que me traiu, que tava cansada. Menor, por muito menos eu já vi mulher rodando dentro da favela.
A sorte da Dandara é que eu tô tranquilão ultimamente, esses bagulhos é antigo e ela é mãe dos meus filhos. Porque se eu soubesse na época que aconteceu, quando eu tava neuróticão e não tinha filho com ela... Eu não ia ter pena não, fi! Ela é cria de favela, sabe como as coisas funcionam. E naquela época eu era sem leme.
Saí do motel e voei pra Pedreira. Esse bagulho de andar com segurança tá me estressando, papo reto! Vim pra casa da minha mãe, joguei uma água no corpo e deitei no meu quarto.
As crianças ficam no quarto da Duda agora, ela não mora mais aqui. Graças a Deus, né? Tava trazendo várias dor de cabeça pra minha mãe depois de velha, menor. Me estressei com ela pelo telefone mesmo! Discutimos, mas depois ficamos de boa. Irmão é assim, né.
Acordei com alguém se aconchegando em mim. Abri os olhos e era Amara. Ela estava sonolenta ainda, praticamente dormindo.
Jogador: Tá sonâmbula?-Ela negou com a cabeça.
Amara: Só quero dormir mais um pouquinho...-Abracei ela e puxei a coberta.
Amara tem o jeito meiga-bruta da mãe, a personalidade forte dela. Até o deboche! Seus cabelinhos todo enrolados me lembram a Dafne. As mãozinhas pequenas, as respostas na ponta da língua também. Mas te falar? Minha cara todinha! Com todo respeito, eu não tenho piroca, eu tenho um pincel. Só fiz filho bonito! Nem um deles parece a mãe, todos são minha cara. Mas a Amara é a que mais parece, menor. Até eu fico de cara com essa menina.
Falei aquele bagulho pra Dandara, mas foi na hora da raiva. Eu nunca desconfiei dela, menor. Nunca! Sentia ciúmes e tal, mas desconfiar? Agora parece que eu vivi anos na mentira, tá ligado? Ela diz que foi uma vez só, mas como vou saber?
A mente é um bagulho filha da puta, né? Ao invés de tá me ajudando a lidar com isso, tá piorando tudo! Tô imaginando quantas vezes ela já fez isso, as coisas que ela fazia, pessoa... Começou a me dar uma angústia, um sentimento ruim. Cara, como essa mina sortuda! Me pegou na minha fase boa, eu tranquilo. Se sou outro, tava careca já.
Acordei um pouco depois e Amara acordou juntin. Levantamos e ela foi tomar banho. Quando ela saiu, eu entrei.
Saí do banho, Ruan e Amara estavam sentados no sofá vendo tv. Me juntei a eles e chegou mensagem no meu celular.
📳
Dandara: boa tarde, Rodrigo.
-será que pode trazer eles cedo? quero ir pra casa tarde n
³³³: não
Dandara: então é pra eu ir buscar?
³³³: NÃO
-só vou mandar levar amanhã
Dandara: não, cr. amanhã nós vamos sair.
³³³: iam sair
-se ficar c mt gracinha eu n deixo nem eles voltarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...