24

5.2K 399 11
                                    

Yane: Agora pode me falar, né?-Disse entrando no meu quarto. Já havíamos tomado banho e estávamos com roupa de dormir.

Dandara: Nunca achei que ia admitir isso, mas eu sou gamadona naquele filho da puta!-Passei a mão no rosto-Ficou falando que ia sair da vida pra ficar comigo, que eu sou a mulher dele. Aí quando eu falei que tava namorando, ele ficou todo triste falando que me perdeu de vez. Porra, Yane! Aquilo mexeu muito comigo, me deixou balançada real.

Yane: Ai, gente. Não sei opinar!-Disse e se sentou-Eu nunca passei por esse dilema, sabe. Mas, sei lá! No seu lugar, eu não ficaria de novo. Por mais que você seja super gamada nele e ele em você, o que é nítido. Mas tu sabe que sua mãe não quer isso pra você. E ainda tem o Murilo. Mas, sei lá. Faz o que seu coração pede.

Dandara: Meu coração tá confuso, mas a xereca tá pedindo pra dar pra ele.-Nós rimos-Mas é sério, não queira nunca na sua vida passar por isso, Yane. Nunca!-Me deitei-Pior coisa é você se sentir um lixo por gostar de quem não pode.

Yane: Melhor eu ir dormir, sabe. Melhor do que ficar aqui e te dar um conselho errado-Eu ri. Yane é péssima com conselhos.

Ela saiu e eu fiquei pensando nas coisas que ele me falou. Porra, o cara só faltou dizer que me amava. Se ele dissesse, eu tenho certeza que nessas horas eu ia estar sendo expulsa de casa de novo porquê voltei com ele...

Quarta feira, 13h da tarde.

Queria estar na minha casa, na minha cama. Tô numa bad fudida. Duda falou que o outro tá igual. Tá dormindo na casa da mãe, fala de mim toda hora, quase nem tem ficado na rua. Essas coisas estão me deixando ainda mais pra baixo.

Como troquei de loja, estou no Barra Shopping. Então prefiro almoçar na praça de alimentação. Muitas opções de lanches, nem gosto né?

Quando terminei de comer, joguei o resto no lixo e voltei para o restaurante. Chegando na porta ouvi me chamarem.

Xxx: Dandara!-Olhei e fiquei surpresa com quem era. Entrei para o restaurante e ela entrou junto-Tu tá pensando que vai destruir minha família, né? Mas você não vai!

Dandara: Eu?-Ela falava alto e eu tava mega constrangida. As meninas que trabalham comigo ficaram só prestando atenção. Na verdade, todos que estavam dentro do restaurante ficaram prestando atenção.

Cris: Você mesma, sua safada!-Ela tentou se aproximar, mas a mona que estava com ela não deixou-Se tu quer entrar numa disputa comigo, entre ciente de que você perde...-A interrompi.

Dandara: Perco mesmo?-Coloquei as mãos na cintura-Se você tem tanta certeza disso, por quê veio até aqui tirar satisfação comigo?-A cara dela foi no chão-Preciso entrar em disputa nenhuma com ninguém não, filha. Eu sei meu lugar!-Murilo saiu da cozinha, cruzou os braços e ficou só observando o show.

Xxx: Bora, Cris!-A amiga chamou.

Cris: A mulher dele sou eu e você tem que me respeitar!

Dandara: Quem dorme com você é ele, não sou eu que tenho que respeitar ninguém não! E outra, manda ele parar de me pertubar e atrasar minha vida. Não pode me ver em lugar nenhum. Dá uma segurada no teu macho aí, irmã!

Cris: Ele só te procura porquê você é novinha, bonitinha e besta. Deixa só aparecer outra igual na vida dele pra tu vê se ele não vai te esquecer!

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora