5h30 da manhã.
Gabi: E se tu brotar na Pedreira, é só socadão! Jogador é brabo, dono da favela...-Cantou e eu rolei os olhos. Antes eu ria das músicas que falavam o vulgo dele, agora eu tenho é ranço. Ah, palhaçada!
Yane: Gabriel tá puto que Mariana sumiu-Falou no meu ouvido e eu olhei pro Gabriel. Ele tava aparentemente boladão, então me aproximei dele.
Dandara: Toma, amor...-Tirei um desfazedor da bolsa, ceda, isqueiro e um tabletezinho de maconha. Ele sorriu, mas ainda tava bolado.
Rodrigo ficou mandando baldes e mais baldes pra gente. Algumas primas dele vieram junto, então ele queria ser o bom moço. Era balde, lança, black, skank. Tudo que Duda pedia, chegava rapidinho aqui. Nem gosto, né?
Chamei uma das meninas pra ir ao banheiro comigo e ninguém quis vir. Então fui sozinha mesmo. Estava louca, mas uma louca consciente! Quando passei pra ir fazer xixi, vi a tal da Nayara. Ficou ela e as amigas naquele ar de riso, num deboche. Mas quem não pode perder a postura sou eu. A fiel fui eu! Ela é só depósito e isso nunca vai mudar.
Fiz meu xixi e quanto estava voltando, parei uma barraquinha do lado de fora do baile. Comprei outro copo descartável daquele colorido, pois o meu quebrou, cigarro e chiclete. Enquanto a moça trocava meu dinheiro, vi a piranha saindo do baile com a amiguinha dela.
Acendi meu cigarro no isqueiro da moça mesmo, ela me deu o troco e eu guardei na bolsa. A mona ficou me encarando quando eu estava pra entrar no baile.
Voltei pro meu lugar, mas parece que minha onda cortou dali. O que me deixa puta, não é saber que Rodrigo continua com ela. Ele é solteiro agora, pode ficar com quem quiser. O que não me desce é ela ficar de deboche com a minha cara. Mas é aquilo: ela vai me comer no deboche, me comer na porrada que é bom, tu vai? Porra nenhuma! Fora que o deboche dela é só quando está com as amiguinhas, sozinha não é ninguém! Eu me garanto com ou sem amiga. Com ou sem bofe.
Yane: Qual foi?-Perguntou enquanto eu enchi meu copo de uísque e Redbull.
Dandara: Se aquela puta falar um A comigo, eu vou mandar pro upa!-Virei meu copo de uma vez só e elas ficaram me olhando.
Fui pra casa às 8h. Tive que dormir na minha sogra, mesmo cheio de parente lá. Não tinha condições de voltar pra casa nem fodendo! Dormi no quarto da Duda com Dafne, Ruan, Gabi, Mariana e Gabriel. Marlon e Yane foram embora por causa do Bernardo. Ficamos todos espalhados pelo chão, pois Dafne dormia na cama com Ruan. Mas quando cheguei, ela foi pro quarto da avó e eu deitei na cama com meu bebê e Duda deitou no cantinho.
No dia seguinte, fizemos aquele churrascão com tudo que sobrou. Uma pena Gabriel ter ido embora! Já estava ficando bêbada de novo, mas parei e fiquei na água. Rodrigo não deu nem as caras aqui, olhei no tt da puta e ele dormiu lá. Não que seja da minha conta, mas gosto de ficar por dentro sempre. Ainda tinha algumas indiretas pra mim, me chamando de corna mansa. Mari: Queria dar uma volta!-Concordei. Duda: Duas motos, quatro piranhas. Estamos esperando o quê? Dandara: Vou deixar o Ruan com a tia Valéria de novo? Ai, não, Duda! Duda: Bora, mona! Ela fica. Gabi: Vai ser rapidinho-Rolei os olhos. Pedi minha sogra que ficasse com Ruan um pouco, ela topou e fomos.
Peguei minha PCX, Duda a dela e fomos dar uma volta. Tem tempo que não piso aqui, a última vez foi quando dei RL com Rodrigo. O povo ficava olhando na maior cara de pau mesmo. E eu nem aí, com a minha corona na mão. Passamos por uma rua que estava cheio de mulher sentada numa porta. De longe vi a vagabunda. E, novamente, ela ficou com aquele ar de riso. Ah, mas isso não vai prestar! Gabi: Que foi?-Disse quando eu parei a moto. Dei a cerva na mão dela, deixei a chave lá e saí de cima. Fui na direção da piranha, ela já se levantou e veio na minha direção também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...