21

5.2K 401 32
                                    

Desde nossa última briga que não vejo o Rodrigo. Ele foi embora e nem dia de baile tenho visto. Nem tô indo curtir baile na Pedreira também já pra não bater de frente.

Fiquei sabendo que ele vai ser pai. Engravidou justo a garota que ele dizia não ser esposa dele. Se não era, passou a ser. Fiquei tão chocada com a notícia que nem consegui ficar triste ou sentir qualquer outra coisa. Só senti alívio por esse filho dele não ser comigo. Obrigado, Deus!

Tenho sentido bastante a falta dele, mas não mando uma mensagem. Ele chegou a mandar uma vez só, mas nem respondi. Hoje, como é meu aniversário, ele mandou de novo. Não respondi também. Não quero assunto! É, tô fazendo 22 já. 22 de maluca! Graças a Deus eu tô trabalhando, meu irmão me ajudou a alugar um cantinho pra mim e tudo. Saí da casa da Duda. Querendo ou não, quem paga o aluguel dali é o irmão dela. Ainda tô chocada que em um mês e meio eu consegui emprego, um cantinho pra morar e tô pegando outro boy lá do trabalho. Filho do meu patrão, mas não é mimadinho. Eu detesto macho assim! Mas ele é muito amorzinho. Tem umas três semanas que estou ficando e ele já me ajudou pra caralho com as coisas da minha festa. De resto, não gastei quase nada. Ele pagou a mesa, boa parte das bebidas e comidas. Marlon e Gabriel pagaram o salão e compraram umas bebidas também. O bolo é graças uma parceria MARA que eu consegui. Como faço fotos, tenho bastante seguidores. Daí fechei parceria com uma confeitaria e vieram me oferecer o bolo em troca de divulgação. Nem gosto, né? Hahaha! Quis uma festa a fantasia porquê sempre foi meu sonho. Na maior cara de pau do mundo, eu fui até minha mãe convidá-la. Até que ela foi educada quando recusou o convite. Ela só disse que não, que tinha outras coisas pra fazer. Eu não insisti. Fiz minha parte, né? Não quer, não posso fazer muita coisa. Até que agora nosso relacionamento tá menos pior. Antes eu mandava mensagem todos os dias e ela me ignorava. Agora se eu mandar "bom dia", ela responde. Mas só isso também. Não vou julgar não, sabe? O erro foi meu! Eu que lute pra reconquistar a confiança da minha mãe.

Quando cheguei no local da festa, já estava tudo pronto. Porra, maior correria! Ainda bem que fiz minha unha ontem e o cabelo fiz rapidinho. Coloquei uma fantasia de Cleópatra, amo escravizar um macho. Nem botei salto porquê sei que vou encher a cara! Botei uma rasteirinha linda.

Ficou tudo muito lindo, chega dá uma emoção! Nunca fiz uma festa dessas, sabe? Babado vai ficar de verdade hoje!

Dandara: Murilo não apareceu ainda!-Parei perto das meninas. Murilo é meu boy novo.

Duda: Liga pra ele, ué.

Dandara: Já liguei! Tá chamando e ele não me atende.

Gabi: Ele deve tá chegando então, deve tá de moto.

Yane: Mas ele tem que ter cuidado quando for entrar aqui, né? Tu sabe como os caras são.

Dandara: Já falei isso pra ele. Tô ficando preocupada já.-Disse e sentei com elas.

Como Murilo não chegava, eu comecei a beber com as meninas.

〰️

Já são quase três da manhã e nada de Murilo. Poxa, se ele não quisesse vir era só avisar. Não precisava me deixar esperando não! Já tava ficando mal, então fui responder a mensagem do Jogador e mandar umas pro Murilo arrasando ele.

📳

Ninguém: Feliz aniversário!
-Q Deus te abençoe mt
-Q vc possa alcançar seus objetivos e ser muito feliz
Danda✨: mt obrigada! te desejo o dobro!
Ninguém: Vc vai ser pra sempre minha pretinha agressiva

📳

Murilo 💚: Oi!
-Vi que você me ligou muitas vezes
-Quero te pedir desculpas por não ter ido, sei que é um dia especial pra você.
Danda✨: você vai ter que me dar uma desculpa mt boa, cara
Murilo 💚: Meu irmão menor nos deu um susto enorme agora a noite. Eu já estava arrumado para ir, mas ele caiu feio aqui. Abriu supercílio, quebrou um dente e o braço direito. Como meu pai não está, tive que ir com a minha mãe para o hospital. Fui de fantasia e tudo!🤦
Danda✨: melhoras pra ele!
Murilo 💚: Não fique chateada comigo, tá? Amanhã te recompenso😏
Danda✨: vou pensar se aceito seu convite.

📴

Botei o celular na cintura novamente. Tô sem bolsa, então tô prendendo ele na calcinha mesmo. A última mensagem do Rodrigo mexeu muito comigo, não vou negar. Ele só me chamava assim, de pretinha ou agressiva. Porra, que desgraçado. Já a história do Murilo não me desceu muito. Sinceramente. Mas na segunda-feira eu descubro se é verdade ou não. Agora deixa eu curtir meu dia!

Curti meu dia como se não houvesse amanhã!

Depois da festa, geral foi pro baile. Todo mundo de fantasia, adoro! Bebi mais ainda, fumei pra caralho. Toda hora vinha black e skank. Eu fumava só balão, Jogador me acostumou com skank.
Curtimos muito, cheguei em casa já era 9h30. Nunca fiquei até tão tarde assim no baile. No domingo eu acordei já era 19h, uma zona em casa. Pois tudo que sobrou, tive que trazer pra cá antes do baile. Senão ia tudo pro lixo. Mas foi bom ter trazido tudo, assim não preciso fazer comida hoje. E ainda sobrou carne, linguiça, asa e coração pra gente fazer churrasco a semana inteira.

Meu domingo foi bem cansativo, pois arrumei a casa todinha e tinha muita louça pra lavar. Acabei nem indo sair com Murilo.

A semana passou voando! Consegui convencer o Murilo de vim dormir aqui em casa comigo. E, sim, o irmão dele realmente caiu feio.

Passamos um sábado maravilhoso. Vimos vários filmes, compramos besteiras, lanches e bebidas. Eu doida por um baseadinho, mas ele tem horror a qualquer droga ilícita. Murilo nem sonha que eu fumo quase todos os dias, antes de ir trabalhar e quando chego.
Quando fomos na rua comprar as besteirinhas pra passar a madrugada, vimos o Brenno. Cadê que faz graça? Faz nada! Ficou só olhando de longe, com maior carão. Mas não falou um A. Sabe por quê? Porquê homem só respeita outro homem. E toda vez que ele me ver com alguém, ele vai surtar. Mas só vai surtar quando eu tiver sozinha.

Murilo: Seu celular tá tocando!-Disse e me entregou o telefone na cozinha.

Dandara: Ué... É a minha mãe.

📳

Dandara: Alô?
Joana: Dandara? Você já fez almoço?
Dandara: Eu acordei tarde, vou começar a fazer agora.
Joana: Eu fiz bobó de camarão, almoça aqui.
Dandara: Eu tô com companhia, mãe...
Joana: Eu sei! Vem vocês dois pra cá, assim eu já conheço seu namorado novo.
Dandara: Tá... Claro que eu vou!
Joana: Tá, então tô te esperando! Tchau, beijos.

📴

Dandara: Você não tem noção da alegria que eu tô, Murilo!-Botei o celular na mesa.

Murilo: Por quê? O que ela disse?

Dandara: Chamou a gente pra almoçar! Cara, minha mãe ficou meses sem falar comigo. Tem o quê? Menos de um mês que voltamos a nos falar e ela me chamou pra almoçar com ela.

Murilo: Isso já é um avanço grande-Sorriu.

Nossa fiquei muito feliz. Real!

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora