Thayane
Engravidei cedinho, com 15 anos! Meu primeiro namorado, meu primeiro tudo. Ele era 157, só carga forte. Infelizmente morreu antes do Thales nascer.
Criei meu filho sozinha com a ajuda do meu pai. Trabalhei muito e trabalho até hoje. Nunca fui de colar com bandido, não gosto dessas coisas. Mas a necessidade me fez sair com alguns sim, não vou mentir. No começo, eu só ia visitar o Rodrigo por interesse mesmo. Eu queria comprar minha casa, comprar minha moto, dar tudo pro meu filho! O dinheiro que eu ganhava no mercado era pouquíssimo, só dava pra pagar aluguel e fazer compras muito mal!
Meu pai era aposentado, mas ganhava pouquinho também. A maior parte do dinheiro dele era pra pagar dívidas que meu irmão fazia.
Rodrigo começou a me bancar firme, foi aí que conseguimos sair do aluguel. Foda que o que era só interesse, começou a ter sentimentos. Comecei a gostar dele de verdade e passei a visitá-lo por amor! Várias vezes deixei ele me esperando lá e não ia de propósito. Eu me matando pra não deixar o filho da puta na mão e ele de papinho gostoso no telefone com outras? Para, né!
Ele achou que eu tava de bobeira e por eu ser novinha, ia deixar passar batido. Engano dele, bebê. E pro azar dele, a mona que ele tava de conversinha, era conhecida minha! O pau só não quebrou porque ele tava preso, papo reto. Mas fiquei quase um mês sem vê-lo pra dar um castigo.
Nessa época a mãe dele estava meio adoentada, a filha tava viajando. Ficou sozinho! Se eu senti pena? Senti, não vou mentir. Mas ele mereceu, né? Depois ele ficou um amorzinho de novo!
Mas o preso só mostra quem realmente é, quando estão em liberdade! No dia que foi solto, ele já passou a madrugada na rua comemorando. Voltou bêbado, mas voltou. No dia seguinte, ele já não estava nem na favela. Onde ele? Não sei! Mas tenho minhas desconfianças. No terceiro dia passamos o domingo todinho juntos, mas a noite tivemos uma DR daquelas!
Fomos levar as crianças até a casa da mãe dele e a ex estava lá. Geralmente eu fico no carro, mas fico com os vidros abaixados pra respirar. Mas eu fiquei tão sem graça, que fiquei trancada mesmo.
Ela tem passe livre na casa da dona Valéria e eu sou bem-vinda da porta pra fora. Mas o que me deixou bem puta, foi que ela entrou e o cachorro foi atrás. Ficaram uns 10 minutos lá dentro, aí saíram como se nada tivesse acontecido.
Ele jura que não tem absolutamente nada com ela a mais de cinco anos, mas eu não sei! Cisma de mulher nunca é errada, parceiro.
Pode ser que seja precipitada/adiantada, mas errada? Nunca!
Desde a liberdade dele até o dia de hoje, passei muita raiva já! Muito estresse pra poucos dias. Hoje já passamos o dia tranquilinhos. A avó do Thales pegou ele na escola e o levou pra casa dela. Só volta amanhã depois da aula. Aproveitei esse dia de folga do trabalho e da cria e me dediquei 100% ao meu marido. Eu precisava desse momento só nós dois.
A tarde ele saiu e não voltou mais! Já se passa das 0h e nada de Rodrigo. Eu liguei VINTE E DUAS vezes pra ele e nada! Na 23° ele atendeu dizendo que estava na mãe dele e que dormiria lá com ela. Aham, sei.
Nasci ontem, né?
Dei um rolê de moto e cadê que o carro do safado estava na porta da mãe dele? Tava nada! Sinal de que ali ele não está. Que ódio, na moral! Desde que saiu só me faz passar raiva. Não tem um mês direito que tá em liberdade e já tá aprontando. Eu não mereço isso! Passei coisa pra caralho nesses cinco anos que tô com ele, papo reto.
Nenhuma emocionada aceitaria passar pelo que eu aceitei! Voltei pra casa com meu coração pedaços, mas confirmada de que ele vai ser pra sempre assim.
Esses dias eu peguei conversa dele com a ex no whatsapp. É muito ruim quando você ama uma pessoa, faz de tudo por ela e ela te sacaneia. Horrível pegar mensagens da pessoa que tá contigo, pra alguém que ela já teve história. Peguei várias mensagens dele chamando ela pro motel. Ela sempre recusando, claro. Mas nunca se sabe como eles agem sem ser pelo telefone!
Salvei o número dela, pois sabia que precisaria um dia. Só não sabia que seria tão rápido. Peguei meu celular e decidi mandar mensagem pros dois. Um deles tem que me responder!
📳
Thay🌸: se você queria separar mas estava com pena de me magoar, fica despreocupado! Eu desisti de você, Rodrigo. Eu sou nova, sou bonita, trabalho pra caralho. Eu NÃO que passar por essa situação!
-quando você chegar, suas coisas já estarão todas em bolsa na varanda, só esperando serem levadas.
-boa sorte! que vocês sejam mt felizes.
📳
Thay🌸: Boa noite! Avisa ao sr. Rodrigo que as coisas dele já estão todas em bolsas na varanda. Peça para ele vir buscar o mais rápido possível, senão eu queimarei tudo! Fala também que estou mandando as roupas dele que estão sujas. Pois já que você é mulher pra comer marido dos outros, também tem que ser pra sustentar o problema!
-Faça bom proveito
Dandara: Boa noite, Thayane!
Primeiramente: eu não como marido de NINGUÉM! Infelizmente eu tenho um laço eterno com Rodrigo, que são os nossos filhos. Mas fique despreocupada! Se tem uma coisa que eu não gosto, é de figurinha repetida. Fica tranquila porque eu NUNCA aceitaria me tornar amante depois de ter tido MULHER dele.
-Segundo: se seu marido não está na sua casa, procure ele melhor, pois aqui ele também não está! E se tivesse, estaria com os filhos dele, não comigo.
-E passar bem é o caralho! Tá boladinha que o chifre tá pesando e quer descontar nos outros. Eu NÃO quero teu macho! Mas o dia que eu quiser, eu te garanto que não será como amante. Falo isso com total convicção!
📴
Ela me bloqueou! Tomar no cu, cara. Liguei algumas vezes pra ela, mas ela não atendeu. Que raiva!
Arrumei as coisas do Rodrigo todinha, coloquei tudo naqueles sacos de lixo grande preto e deixei na varanda. De manhã cedinho estou indo atrás de alguém que troque a fechadura da porta.
Ele pode ter comprado a casa, mas está no meu nome! Se tá no meu nome, é meu e pronto. E eu quero ver quem me tira aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...