37

5K 428 34
                                    

A vida é cheia de altos e baixos, né?

Uns meses atrás, eu tava com Brenno. Separei, me envolvi com Rodrigo, fui expulsa de casa. Separei do Rodrigo, fiquei com Murilo, voltei pra casa. Depois separei do Murilo, voltei com Rodrigo, fui corna. Separei de novo e agora engravidei.

Graças a Deus minha família reagiu bem com essa bomba. Minha mãe tava comigo na hora que fiz o teste, tava comigo quando fiz o exame de sangue. Foi comigo na minha primeira consulta, tá comigo em todos os momentos.

Ela conseguiu tirar essa idéia de aborto da minha cabeça e ainda me convenceu a contar pro Rodrigo. A reação dele foi até engraçada. Ele não sabia se ficava contente por ser pai de novo. Se ficava triste porquê deixei claro que não íamos ficar juntos. Ou se ficava chocado porquê minha mãe aceitou de boa.

Já tem uns dias que contei a ele, aí toda hora ele me liga ou manda mensagem. Chatinho a beça! Me proibiu de sair, beber ou fumar. Eu já não estava saindo direto e sem beber eu fico de boa. Mas fumar? Meu amor, duvidei! Meu beck não interfere em absolutamente nada na minha gravidez. Pelo contrário, é isso que tem me deixado mais calma nessas últimas semanas. Já vi caso de mães que fumaram do início ao fim da gestação e seus bebês nasceram super calmos. É isso que eu quero!

É carnaval! Época mais esperada do ano. Vou curtir tudo que tiver que curtir SIM! Mas com moderação, claro. Até porquê não estou mais sozinha.

Hoje é sexta, primeiro dia de Maré folia. Já estava toda pronta, Gabi e Yane já estavam socadas no meu quarto. Duda chegou com Mariana e o bonde formou! Partimos pro baile cedinho, arrumamos uma mesinha de cantinho e desce cachaça. Eu só na coca mesmo, mas curtia igual.

Dandara: Dá tapa na minha bunda, falando que hoje tu vai me comer-Cantei dançando, ainda bati na minha bundinha de grilo.

O pai do meu filho passou naquele comboio de bandido e fechou a cara quando me viu. Depois meu celular não parou mais. Era só mensagem do tipo; "Vai pra casa" "Tá bebendo né fdp" "Pq você não tá em casa descansando" "Cuidado com meu filho!" O bofe acha que gravidez é doença! Eueim. Nem respondo!

Gabi: Bora ali comigo?-Assenti e fomos

Gabi entrou na casa do Biscoito. A casa do Biscoito daqui é 24h e fica bem na rua do baile. Lá é point dos caras, assim que entrei, já bati de frente com Rodrigo. Ele ficou só olhando, mas não falou nada.

Gabrielle entrou pra trás do balcão com o velho, dono da casa de biscoito e eu fiquei olhando. Ela falou alguma coisa com ele e saiu com uma garrafa de Ballantines. Fiquei sem entender nada! Ela saiu me puxando, rindo pra caralho. Antes de voltarmos pra onde estávamos, saímos um pouco pra fazer xixi.

Dandara: Me explica esse babado agora, Gabrielle!-Falei parando atrás de um carro. Gabi não parava de rir e eu ria sem entender nada. Levantei meu vestido, puxei a calcinha e fiz meu xixi.

Gabi: Mona, minha irmã não sai com esse velho?

Dandara: Sai?-Fiquei chocada. Me levantei, ajeitei a roupa e peguei a garrafa pra ela fazer xixi.

Gabi: Sai, menina. E como eu falo com a filha dele, ele morre de medo que eu fale alguma coisa e a mulher dele fique sabendo. Aí eu vou lá e pego o que eu quiser.

Dandara: Gabrielle, eu odeio você-Ela se ajeitou rindo pra caralho e voltamos pro baile.

Gente, essa mona é louca, louquinha. Morro de rir. Eu amo a Yane, amo a Duda e já gosto muito da Mari. A mona soube da minha gravidez primeiro que eu, incrível. Mas a Gabi é sem igual! Minha irmã de outra vida babado.

(6h da manhã)

Dandara: Ai, que piroca gostosa... Bota tudo, vai-Falei gemendo e mordi os lábios. Olhei pra ele com cara de safada e ganhei um tapão daqueles que eu gosto. Eu gemia alto, ninguém ia me ouvir mesmo. Naquele quarto só se ouvia três sons: Gemidos, nossos corpos se chocando e o barulho do radinho dele.

Senti ele parar de me foder e o vi tirando a camisinha. Jogador gozou de um lado da minha bunda e deu um tapa do outro. Levantei e fui pro chuveiro me limpar. Botei água morninha e tomei banho com ele me olhando.

Dandara: O que foi?-Ele sorriu. Me amarro no sorriso desse puto, tomar no cu!

Jogador: Pode te olhar não?

Dandara: Não com essa cara lesado, aí

Jogador: Lesado não! Bobo apaixonado.-Devo ter ficado vermelha na hora, pois fiquei super sem jeito. Ele levantou da cama e entrou no banho comigo.

Dandara: Tá ligado que não era pra gente tá aqui, né?

Jogador: Tá ligado que não era pra tu ter saído, né? Tinha que tá deitadinha, descansando com meu filho e pá.

Dandara: Tô grávida, não morta!-Disse e me virei de costas pra elem

Jogador: Depois de hoje, eu tive a certeza de que tu não tá.-Eu ri e ele me agarrou por trás. Ficamos namorando um pouquinho no chuveiro, depois fomos pra hidro.

Rodrigo sabe que não pode ficar saindo da favela assim, mas ele se amarra num motelzinho. E esse é bem na beirinha da av. Brasil, dá pra ir andando até a entrada da favela.

Em seis horas, nós transamos, brigamos, decidimos nomes pro bebê, transamos mais, transamos na piscina, brigamos novamente e transamos mais um pouco antes de ir embora. Fora os pedidos de casamento, declarações de amor. Até pra ser mãe do Ruan, ele me pediu. Cada coisa, né? Eu só abstraí tudo. Não penso em voltar com Rodrigo, pelo menos nem tão cedo. Essa é a única forma de punir ele pelo que aprontou comigo.

Ele me deixou em casa e minha mãe ainda chamou o desgraçado pra almoçar com a gente. Depois de comer, ele meteu o pé. Poxa, perdi o bloquinho. Mas tá suave, hoje tem festinha a fantasia na casa de um amigo do curso. Vai eu, Dudão e Gabi. A tropa vai avançar pro Leblon. Quero nem ver o estrago que vai ser. A festa do Júlio, vai ser bem na casa dele. Ele é todo filhinho de papai e tal, mas as amizades são tudo de favela. Nem gosto, né? Comprei uma fantasia de polícia curtinha, mas bem curtinha mesmo! Eu tô com 11 semanas, quase 12 e minha barriga ainda não aparece. Só meus peitinhos que estão crescendo mesmo, aí tá bonitinho. Tirando isso, não engordei uma grama.

Ainda bem que Rodrigo molhou minha mão com 3 peixinhos, se é que me entende. Disse que é pra eu comprar frutas, legumes, etc. Tá mais preocupado com minha alimentação do que eu!

Mesmo sendo um embuste, prefiro mil vezes ele sendo pai do meu filho, do que um fudido qualquer, que não vai me ajudar em nada e nem cumprir com suas obrigações.

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora