Lucas vai ao seu encontro, ele está de costas abraço seu corpo encostando meus braços sobre o seu corpo a cabeça em suas costas .
Vamos ter outra festa só nossa amigo para ninguém está nos perturbando tenho certeza que vai gostar .
Carlinhos digo :- Lucas, Lucas, sempre com sua ideias rapaz .
Pode ir na frente mas depois chego por lá, seus pais sabem que me convidou? Sim, sem você minha festa não teria graça.
Volto ao escritório de meu pai, já posso sair pai - vou me arrumar para a minha festa de mais tarde .
Pai meu filho, o que está acontecendo ,estava chorando ?
Lucas, sim estava meu pai ,_ o meu amigo Carlinhos não queria ir para minha festa, então eu fiquei muito triste,disse a ele que o senhor não se importaria de deixar ele sair mais cedo para comparecer, jamais faria com que nesse dia ficasse triste não é certo pai .
Pai sem alternativa de poder negar o seu pedido do meu único filho, que não seria de meu agrado a presença de _Carlinhos, tenho de aceitar por meu filho se ficar triste sua mãe vai me questionar não quero problemas.
Lucas ao chegar em casa ,vou para o meu quarto tomar um banho, trocar de roupas e ficar perfumado, penteio os cabelos vistos as roupas novas e sapatos tudo perfeito desço as escadas , mamãe vem ao meu encontro da um beijo em minha testa .
Mãe filho você está lindo e perfumado as meninas vão adorar sentir o seu perfume, tudo já está pronto para quando todos chegarem .
Convidei as filhas de nossos amigos, vai gostar delas meninas lindas e educadas convide elas para sempre frequentar a nossa casa fazer visitas finais de semanas .
Lucas não a questione em nada mas essa ideia de convidar meninas, não me agrada _Carlinhos não vai gostar e sempre só nós dois gostamos das mesmas coisas tomar banho no rio após o almoço ficar conversando depois sempre leio um livro para ele gosta de ouvir .
Isso não vai dar certo levar meninas, são chatas, vão atrapalhar e nossa cabana só cabe nós dois, e a mais ninguém é pequena construímos juntos.
E nosso esconderijo, nunca vamos revelar a outra pessoa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...