Nossos Destinos Cap 14

34 2 0
                                    

Carlinhos,  nós vamos aprender juntos descobrindo,o nosso corpo e desejos doeu em você .

Lucas está doendo lá embaixo .

Carlinhos deixa eu ver .

Lucas não, por favor,tenho vergonha .

Carlinhos não precisa ter vergonha do seu corpo .

_ Tenho desejo de fazer da mesma forma com você, na próxima vez tudo sempre vai ser do jeito que você desejar.

Agora somos um do outro e ninguém vai nos separar .

ficamos abraçados,  o dia já vai começar amanhecer  vamos embora  voltar para nossas casas.

Vamos nos  vestir .

Lucas quero que prometa,que sempre será só meu,e de mais ninguém eu  gosto muito de você .

 Carlinhos  sentamos, um ao lado do outro, vestimos nossas roupas, pegou o colar no bolso  e colocou em seu pescoço,esse é seu presente de aniversário é simples mas de coração .

Lucas que lindo amei, não precisava gastar seu dinheiro comigo,sabe que não me importo,o mais valioso é ter você em minha vida para sempre,beijo seus lábios pequenos .

Desculpa, não fiz nada para satisfazer você, tudo é novo pra mim, não sei como fazer para lhe proporcionar o mesmo prazer  foi tudo tão rápido .

Carlinhos não se preocupe,nós vamos ter várias outras noites para ficarmos  juntos nós descobrimos outras  formas de satisfazer um ao outro .

Levantamos e fomos caminhando de mãos dadas, até a entrada de sua casa. 

Beijo suas mãos, obrigada amor  por essa noite especial em minha vida .

Lucas minha vida, sou seu  para eternidade .

Carlinhos entre logo antes que alguém nos veja .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora