Nossos Destinos Cap 48

27 2 0
                                    

Carlinhos, Lhe faço uma pergunta a senhora pode me informar,onde Lucas mora, é distante daqui .

A senhora:- Sim é distante lhe mostro  a localização, a fábrica dele está fechada mesmo assim ele, permaneceu aqui ajudando aos que mais precisavam, inclusive a minha pessoa que não sou parente .

Ele tem um bom coração .

Carlinhos, preciso dormir um pouco,com toda essa nevasca não consigo saber se ainda é  dia ou noite .

Meu coração está de luto, _Lucas cuidou de meus pais como se fosse dele,com afeto o quanto eu como filho fui incapaz de olhar por eles, quando enviava dinheiro  deveria se desviado ao caminho para que eles não tivesse como se manter a dor da culpa o remorso  tomou conta da minha vida .

Enquanto estava no meio do mundo,comendo o melhor que o dinheiro poderia comprar, meus próprios pais passavam necessidade.

Não tenho valor algum como ser humano, mas preciso encontrar _Lucas e agradecer por tudo que fez a minha família mesmo eu não merecendo.

Comprei essa casa e os deixei aqui como qualquer coisa,fui embora e nunca mais regressei.

Até a data de hoje, quando eles já não estão mais aqui por minha falta de humanidade com quem se dedicaram a me criar e educar, sou um filho ingrato não digno de entrar em sua casa.

As lágrimas vêem como uma chuva forte em dias de tempestade relâmpagos , trovões devastam o meu espírito a dor da saudade.

A dor da culpa,o que faço agora da vida se tudo que tinha valor se perdeu no tempo que não volta mais a roda do destino está cobrando o seu preço

E alto demais, o peso da ingratidão em minha vida .

Maria luz, está aqui a vela, não temos energia só use se necessário for, as casas estão sendo saqueadas e tudo levado, _Lucas vem aqui de dois em dois dias para ver como estou passando e trás alimentos .

A nossa segurança ele cuida,todas as janelas e portas estão  com a segurança redobrada,não abra nada se ouvir barulhos se mantenha  em silêncio para o nosso próprio bem .

Carlinhos,  vou manter todos os cuidados que devem ser os mesmo ao qual_ ele  pedia aos meus pais .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora