Lucas, não grite, para de loucura estou aqui com você, não quero namorar menina nenhuma limpei o rosto foi esse lado aqui lavei com sabão está limpo pode cheirar .
Carlinhos puxei _ele de novo olhe aqui eu vou cheirar se por acaso sentir cheiro do perfume de mulher vou te bater .
Lucas já disse que passou bastante água limpou,pode cheirar o que está acontecendo com você .
Carlinhos lhe abraçou forte, tenho ciúmes de você, com outra pessoa .
Lucas pode confiar,nossos sentimentos são verdadeiros, nunca vou ficar com mais ninguém só com você .
Carlinhos deita aqui do meu lado,vamos ficar um pouco bem juntinhos.
Estou com saudades, do seu cheiro da sua presença.
Lucas deitamos um ao lado do outro, ficamos embaixo das cobertas abraçados aperto seu corpo ele reclama pergunto o que agora .
Carlinhos passou o dia todo de cama, está doendo lá atrás .
Lucas também está doente,lá embaixo parece que está inchado.
Carlinhos, onde ?
Lucas na minha piroca .
Da próxima vez vou fazer sem pressa.
Carlinhos você gostou da nossa primeira vez ?
Lucas muito podemos fazer de novo agora !
Carlinhos de jeito nenhum, ainda não estou recuperado .
Lucas é quanto tempo, vai precisar para ficar bem novamente .
Carlinhos não consegue, lhe falar ao certo mas deve demorar não consigo sentar direito .
Lucas poxa então,está doendo mesmo, enquanto isso fazemos o quê ?
Carlinhos menino você é safado agora, só vai ficar pensando nisso todo tempo.
Lucas está certo vou pensar em outras coisas desculpa, você está parecendo a minha mãe .
A vida dela é reclamar .
Carlinhos então quer dizer,que agora eu sou uma velha chata pra você e isso mesmo .
Lucas não,foi isso que falei é melhor nós dormir deixa eu te fazer um carinho,
cafuné até você dormir .
Antes que amanheça, tenho de voltar para casa.
Ninguém pode nos ver dessa forma juntos é perigoso, é capaz de nossos pais nos dar uma surra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...