Nossos Destinos Cap 65

27 3 0
                                    

Carlinhos, estou com vergonha e agora amor !

Lucas das próximas vezes,procure não fazer muito barulho, _ela não precisa saber o que estamos fazendo no quarto, já falamos diversas vezes sobre esse seu jeito escandaloso de fazer amor.

Carlinhos, é só eu não faço escândalo sozinho,você grita e geme alto também,parece que estou te batendo.

Lucas, não se esqueça que você gosta de apanhar na hora de fazer amor,uns tapas não se faça de doido agora.

Carlinhos realmente é verdade, agora não faça essas coisas, estou doente ainda .

Lucas, sei muito bem doente, mas ontem sentiu dor em outro lugar e ao amanhecer também, espero que mais tarde não queira fazer de novo, te conheço muito bem .

Carlinhos é melhor, fica bem recuperado, podemos  conversar agora.

Lucas, sim pode falar o que deseja .

Carlinhos  em breve vou partir, tenho de averiguar todos os meus negócios, o que ainda tenho e o que foi perdido contabilizar os prejuízos que devem ser muitos .

Lucas  continuou olhando pela vidraça da janela, a lágrima  caiu  dos meus olhos.

Pode voltar a sua vida,de antes ficarei aqui, sempre soube que esse dia chegaria, não estou com expectativas em  nós ,pode voltar para o seu quarto .

Quando vou levantar.

Carlinhos segura o seu braço, hei está entendendo tudo errado, vou viajar mas voltarei ficaremos juntos aqui nessa casa ou em qualquer outro lugar mas juntos .

Não vou te abandonar, novamente .

Lucas  tem certeza do que está falando, já conseguiu ver o mundo o que mais desejava conquistar coisas dinheiro ,aqui e um lugar de vida diferente .

Minhas ambições são outras, apenas de trabalhar e dar emprego para cuidar da minha família .

E dessa forma que vejo a vida, e ser feliz, o que vai dizer a pessoa que esta a sua espera .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora