Lucas, começa a chegar mais pessoas, tirando minha atenção vez ou outra procurando Carlinhos,mas não o encontro.
Minha mãe chama a atenção de todos para os parabéns, vou em direção a mesa onde está o bolo, meus pais e seus amigos ficam todos na sala grande .
Meu pai faz um discurso,minha mãe fala em seguida ela acende a vela e começa.
Os parabéns ao terminar ele, pede para cortar o bolo e pergunta para quem vai entregar o primeiro pedaço .
Então falou que seria para o meu melhor amigo de infância, corto o bolo e chamo _Carlinhos, minha mãe diz meu filho ele já foi embora, pode entregar para outra pessoa .
Entrego para minha mãe outro pedaço do bolo,aquele deixo separado com tristeza no meu coração.
Tudo perdeu o brilho, a alegria falava com as pessoas sem ânimo vez ou outra, vou ao toalete passar água no rosto choro porque ele foi embora .
Até que os convidados vão embora para o meu quarto .
Não consigo dormir, saio de casa apenas com a lua guiando o meu caminho, vou até a nossa árvore que sempre ficamos lá deitados conversando por horas onde eu li vários livros para ele .
Ao me aproximar do local vejo que tem alguém lá sentado e ele vai correndo e o braço sentei em seu colo .
Abraço e choro, você me deixou lá sozinho .
Carlinhos por não conseguir dormir ,levanto e vou caminhando até o campo levando uma coberta cedendo ao chão embaixo da nossa árvore que antes a visitamos mais vezes agora .
Só aos finais de semana trabalhamos e estudamos, tirei os sapatos e fiquei sentado olhando a lua em sua esplendorosa luz .
as lágrimas escorrem em meu rosto por toda a humilhação que aquela mulher fez passar sem necessidade .
Um dia vou ser muito rico e vou entrar pela porta da frente dessa casa .
Ouço pisadas ao chão, olhei para trás lá estava correndo e _lucas se joga em meu colo me abraça e chora sentindo aos soluços .
O abraço na mesma intensidade,sentindo seu corpo que já e está definido encosto meu rosto ao seu sentindo o seu calor _ele se afasta um pouco e ficamos nós olhando ,passo as mãos em suas lágrimas as enxugando tocando em cada detalhe de seu rosto então não resistindo ao momento a forte emoção do meu sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...