Carlinhos, bato a porta de sua casa, quase não consigo ouvir se alguém responde apenas .
Digo :- Abra a porta sou eu Carlinhos.
Lucas, meus ouvidos estão a me enganar estou ouvindo a voz de _Carlinhos, que a reconheceria em qualquer outro lugar do mundo .
Ao abrir a porta em um pequeno espaço o vejo.
Pergunto :- O que deseja.?
Carlinhos,permita a minha entrada não estou doente .
Lucas, abro a porta para que entre por estar longe de tudo,não permitiria que pudesse acontecer alguma coisa me sentiria culpado .
Falo:- Entre rápido, o que veio fazer aqui ? após todos esses longos anos .
Carlinhos, Estava a caminho,para encontrar a minha família, quando se deu início a toda essa calamidade, cheguei tarde, nada posso fazer mais por meus pais .
Lucas, não se martirize, tudo o que pode ser feito assim o fiz,não podemos lutar contra o destino, agora é aceitar seguir em frente .
Fique aí sentado veio caminhando, as ruas estão cobertas de neve, tire as botas cubra suas pernas, com essa coberta.
Sigo para a cozinha, fiz um chocolate quente em um local bem escondido e ainda tenho como aquecer um alimento rápido .
Caminho até onde ele está, deixo em cima de um móvel a caneca .
Digo :- E chocolate pode tomar é melhor mantermos a distância é mais seguro para nossas vidas .
Carlinhos lhe agradeço, por tudo que fez ao cuidar dos meus pais, como poderei lhe pagar o seu afeto atenção .
Lucas se passou, anos e mesmo assim não aprendeu, que nem tudo nessa vida o dinheiro pode comprar o sentimento é um deles .
Não deveria ter voltado,agora não é seguro fez o caminho inverso,seu dinheiro aqui não vale nada,não consigo lhe dar uma previsão de normalidade tudo está fechado a cidade está isolada.
Ficamos sentados em lugares opostos,agora como vai retornar a casa de seus já é muito tarde e perigoso andar por essas ruas desertas a muitas pessoas mal intencionadas.
Por todas as escassez de alimentos e água aqui está seguro ninguém sabe que ainda há moradores aqui nessa casa.
Posso lhe permitir que pernoite aqui no quarto do meu filho,tem uma cama de solteiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...