Nossos Destinos Cap 16

33 3 0
                                    

Carlinhos, minha mãe vai até o quarto ,me chamar para levantar, que hoje vamos para missa.

Digo:- Minha mãe nunca faltei às missas, mas hoje não estou me  sentindo bem, não sei o que está acontecendo comigo, fiquei todo encolhido na cama .

Mãe filho deixa ver se está com febre ,coloca suas mãos calejadas na minha testa, pois bem vou fazer um chá  filho fique deitado hoje,já trabalha muito todos os dias, tem direito ao descanso .

Vou deixar o chá, aqui ao lado de sua cama e depois que esfriar tome.

Logo mais chegaremos lhe dou um beijo no rosto .

Carlinhos, minha mãe,sempre foi uma boa mulher calejada da vida ,vou lhe dar uma vida digna com o suor do meu trabalho .

_Meu corpo está dolorido , _Lucas,  tem  uma piroca  muito grande, me deixou todo dolorido nem sei como aguentei o meu desejo foi maior em me entregar para ele, meu primeiro e único que vai tocar em meu corpo .

_Ele gozou rápido, somos inexperientes ainda, agora vamos esperar mas um pouco para fazer novamente, meu quadril está doendo quando vou trocar de posição na cama, preciso tomar logo esse chá para ver se melhora amanhã tenho de trabalhar o dia todo e sentado o que é pior .  

Lucas  ao chegarmos na igreja,só vejo os pais de _Carlinhos, vou até eles e pergunto onde ele está .

Sua mãe fala com sua voz mansa,de que ele não estava bem e ficou em casa. 

Que vai melhorar não preciso ficar preocupado.

Me despeço deles e volto para o meu lugar, ficando quieto ajoelhado pedindo em minhas preces para que nada de mal aconteça com ele,que  melhore logo.

Será que foi por causa do que fizemos ontem, passou as mãos no meu rosto .

minha mãe ponho a mão em seu ombro, perguntou filho está chorando porque?

Lucas  minha  mãe meu amigo _Carlinhos, está doente .

Mãe isso  não é nada demais, deve ser manha, para não trabalhar, essas pessoas são desse jeito.

Lucas ficou em silêncio,jamais vou questionar minha mãe, ela não gosta de nossa amizade e sempre fará de tudo para nos manter distantes um do outro.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora