Nossos Destinos Cap 47

25 2 0
                                    

Carlinhos, quanto aos meus pais, que não mantive contato e tão pouco notícias.

Faz anos que não conseguia chorar, agora as lágrimas rolam em meu rosto sem parar,no que fui me transformando em um homem arrogante e vazio de si mesmo.

Só machucando a todos que estavam ao meu redor.

Já está se aproximando a chegada à cidade após dias de viagem cansativa, aqui o caos também se instalou, não foi diferente .

Consigo um carro de aluguel, vou em direção  para a casa dos meus pais, a nevasca é intensa o frio a temperatura extrema, ao bater a porta ninguém atende fico por horas batendo até que alguém abre a porta, toda coberta da cabeça aos pés pergunta o que desejo .

Falo:- Sou Carlinhos,essa é a casa dos meus pais, a senhora pede para que entre e rápido fecha a porta fique bem distante .

Essa doença é contagiosa e muitos já foram famílias inteiras dizimadas.

Me chamo _Maria luz, já faz alguns meses que seus pais partiram, chegou tarde demais.

Eles foram muito bem cuidados por um bom homem de coração, que todos os dias vêm até aqui,trazer tudo que eles precisavam e por muitas vezes  ficava aqui com_ eles para que não sentisse  sozinhos, tudo fez remédios,alimentos ,médico ele trouxe aqui para cuidar deles mas aconteceu o inevitável .

Carlinhos, começou a chorar sem conseguir ter o controle de si mesmo,a tremer tamanho foi a dor do sofrimento da culpa .

Por favor, quem foi esse bom homem, que cuidou de meus pais em minha ausência .

A senhora fala :- Lucas, meu filho até hoje_  ele continua a vir aqui e ficar por horas  neste mesmo lugar em que está sentado, ficava conversando com seus pais tamanho o carinho,atenção que os dedicava. 

Às vezes até dormia aqui,já  tem o seu quarto mesmo após a partida deles, ele vem deixar o que preciso, sou viúva e cuido da casa a anos .

Você vai ficar aqui em casa,posso arrumar o quarto para que possa descansar de sua viagem .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora