Nossos Destinos Cap 37

26 2 0
                                    

Lucas ficou sentado, um de frente para o outro, falou:- vamos tratar de negócios, aceito casar ainda essa semana com Cristina, se a direção da fábrica dos negócios tudo for comandado sobre a minha direção .

Pai, aceito já estou cansado preciso que você tomasse essa atitude de homem.

Unir as forças comerciais de nossas famílias,o casamento será realizado sexta -feira .

Lucas será realizado aqui em nossa casa  com poucos convidados, não quero pessoas estranhas e tão pouco funcionários da empresa .

Já  pensando em não convidar o _Carlinhos, que se mantenha a distância.

Somente nossas famílias levantaram erguemos  nossas mãos, nos comprimentamos  em  um acordo firmado.

 Não vou para o meu quarto, sigo para um dos quartos de hóspedes ao qual não tem janela .

_Ele pode resolver, entrar como sempre escalando a grade que fica ao lado da janela .

No dia seguinte ao descer para o café, meus pais estão conversando com a mãe  de_  Carlinhos,para ela providenciar alguns  doces bolo da cerimônia .

Ela fica me olhando triste.

Antes de se retirar da sala, desejou felicidades e saiu.

Fomos para a fábrica, meu pai está em uma felicidade que não cabe em si,mesmo .

Ele convocou  uma reunião com os acionistas,passando  o seu cargo para minha direção .

É sair nesse momento ele,se despediu saindo  de cena desejando boa sorte .

Carlinhos os documentos dos investidores chegam em quatro dias, só dessa forma posso seguir o meu objetivo.

Antes vou passar para ver meus pais, uma grande decepção estava à minha espera .

Minha mãe está triste,ao falar que _Lucas se casa no  dia seguinte, é não ver felicidade em seu olhar .

Mãe meu filho a meses,que ele está triste agora essa notícia não esperava.

Carlinhos, como isso aconteceu, mãe de onde essa mulher apareceu nunca ouvimos falar sobre ele, creio que não a conheço .

Mãe filho você, estava viajando os pais dele, a trouxeram, eles estavam namorando, agora esse casamento tão rápido será  que essa  jovem está grávida .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora