Nossos Destinos Cap 13

36 2 0
                                    

Lucas é uma explosão de sentimentos, misturado com desejo é gostoso,  sentir que estou entrando em seu corpo,cada curva de sua musculatura se rompem com a passagem do meu membro .

_Ele geme baixinho e a cada vez que vai avançando em seu íntimo _ ele aperta meus ombros e movimentar seu quadril,apoio meus braços em seu peito apertando com minhas mãos .

Tudo é mágico,ao entrar todo o membro   _ele faz uma dança rebolando seu quadril  não sei o que aconteceu,faço duas vez o mesmo balanço  e aos sussurros  AAAAA.

Meu corpo vibra infinitamente, sai um líquido da minha pica rápido que antes percorre por todo o meu corpo parece que vou desmaiar meu corpo caindo  sobre o dele meu coração bate tão forte  minha respiração fica ofegante .


Carlinhos,  percebo que ele já está pronto para chegar ao seu ápice, e goza dentro do meu cuzinho lambuzado tudo,  após seu primeiro ato de relação sexual  deita seu corpo quase desfalecido sobre o meu.

O Abraço como nunca antes com amor e carinho  lhe deu um beijo em sua testa .

seguro  uma parte da coberta, cubro seu corpo o deitando em meu braço de lado.

Lucas, posso perguntar uma coisa a você ?

Carlinhos pode sim.

Lucas já fez isso antes com  outro.

Carlinhos nunca fez com ninguém,você é meu primeiro e único .

Lucas  nunca fiz antes, você é meu primeiro em tudo doeu?  te machuquei, não sabia  como  fazer .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora