Lucas está emocionado, com a demonstração de amor essas alianças significa realmente o que ?
Um casamento de verdade, ou apenas um compromisso entre nós dois.
Carlinhos essas alianças,têm o significado de casamento.
Como sabemos não poderemos casar na igreja e tão pouco em um cartório.
Vamos realizar nosso casamento,apenas entre nós dois .
Espere sigo até o guarda roupa, trocando as minhas vestes por uma roupa social com direito a gravata olhei para ele .
Já estou pronto e você,?vai casar desse jeito de pijama.
Lucas levantou rápido, trocou as vestes vestindo um terno também.
Pergunto :- Estamos prontos agora .
Carlinhos já está na hora do pôr do sol.
Abrimos a janela ficando um de frente para o outro,seguramos as nossas mãos o vento frio passa entre nossos corpos é a primavera chegando a mudança das estações .
Renovação também para as nossas vidas, o início de uma nova fase.
Falo:- Eu, Luis Carlos Ferreira dos Santos Maia, aceito você_ Lucas Guimarães, como meu esposo vou te respeitar amar por toda a minha vida, seja nos momentos bons e nos difíceis .
Para todo o sempre .
Seguro a sua mão pegou aliança e a coloquei em seu dedo na mão direita .
Essa aliança é o símbolo do meu amor por você .
beijo sua mão, voltando a posição anterior,com os olhos lacrimejando de emoção .
Lucas, temos os céus como testemunha desse momento em que estamos celebrando a nossa união .
Eu Lucas Guimarães, te aceito como meu espero, e único amor da minha vida dedico o meu amor,respeito a você , cuidando com zelo de nossa família seja na saúde, doença estaremos um ao lado do outro ,desde o início para todo o sempre .
Seguro a sua mão colocando a sua aliança e beijando .
Nos abraçamos e nos beijamos selando a nossa união .
Carlinhos, agora estamos casados o que é importante entre nós dois, e o amor que sentimos .
Todos os momentos difíceis, a nossa separação e reencontro, são provas de que o nosso amor suportou e resiste a todas as barreiras que já foram expostas pela vida e continuamos juntos.
Em breve vamos comemorar,em um jantar romântico,quero poder te levar a Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
Fiksi PenggemarSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...