Lucas - Saiu correndo até a sala do escritório que _Carlinhos, trabalha meio período .
Estamos na fábrica e trabalhamos aqui ,abro a porta não vejo ninguém apenas ele, começou falando rápido eufórico amigo _ vamos sair mais cedo hoje, já falei com meu pai a minha festa de dezesseis anos,esqueceu meu aniversário e hoje.
Mamãe está preparando uma festa para meus amigos e família, quero que você esteja lá também ao meu lado para cortar o bolo .
Carlinhos para de ficar desse jeito nervoso e só um bolo como todos os outros que besteira,todos os anos sua mãe faz essa festa agora já somos adultos não precisa ficar desse jeito já é um rapaz .
Lucas meus olhos se enchem de lágrimas porque ?_ Sempre briga comigo, chama minha atenção por tudo ,nada que te falo te agrada porque? Faz isso comigo, virei de costas para a parede e começo a chorar soluçando .
Carlinhos levantou da cadeira,vou ao seu encontro,colocando as mãos em seus ombros .
Desculpa, não queria te magoar, pare de chorar estou feliz por seu aniversário ,parabéns já é um adolescente.
Não deveria chorar por qualquer coisa, já é um homem crescido, pego um lenço no bolso,tome enxuguei seu rosto e virei de frente passado a mão em seu rosto levantando o seu cabelo para cima os que estão caídos em seu rosto .
Vejo o quando _lucas e bonito seus olhos na cor castanhos claros, mesmo que vermelho o rosto sua pele,os lábios vermelhos na cor de amadoras maduras, quase o beijo tamanho foi o desejo .
Fiquei afastado dele,sentindo medo dos meus sentimentos por, meu único amigo é proibido de amar dessa forma .
Digo:- Agora pode sair, tenho de trabalhar .
Lucas o que aconteceu com você ,porque? ficou me olhando desse jeito .
O que foi que eu fiz de errado ?
Carlinhos não fez nada, só preciso ficar sozinho.
Lucas diga que vai na festa, não precisa levar presente a sua amizade e o mais importante pra mim.
Tenho uma surpresa para você hoje .
Carlinhos mais o aniversário é seu a surpresa teria de ser pra você e não para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...