Nossos Destinos Cap 55

26 2 0
                                    

Lucas  Lhe peço que sirva nossos  pratos,vou levar para o  quarto jantarem  lá mesmo, após jantar pode se recolher não precisa se preocupar estamos bem.

Assim ela se retira .

Sigo para o andar superior,com a bandeja levando  nosso jantar .

Ao entrar no quarto ele, já está sentado  de cabeça baixa .

Então llhe pergunto.?

Está acontecendo alguma coisa.

Carlinhos, preciso ficar bem de saúde logo para seguir viagem, estou atrapalhando sua vida.

A minha dispensa deve ser um fardo,para sua vida não  faço  por mal .

Depois de  voltar o arrependimento, tomou conta da minha vida em  causar um transtorno .

Lucas chegou próximo á_ ele .

Falo:- Podemos nos servir, esse é o nosso jantar. 

Os dias são difíceis, para todos nós  não carregue um peso sobre a sua vida.

Ninguém tem culpa de ficar doente,ou pediu para estar doente,apenas aconteceu, já está melhorando e em breve poderá seguir a sua vida.

Só não é possível agora porque, ainda está fraco sem forças, só vou permitir que saia daqui quando realmente estiver bem de saúde  recuperado.

Agora vamos jantar, sem reclamações.

Percebo que _Carlinhos está fragilizado com tudo que está acontecendo .

Tenho de ser forte, por todos se um desmoronar ninguém ficará de pé.

A várias vidas que dependem  de mim,do trabalho na  fábrica, isso sim fará bem a comunidade, é hora de renovar  tempos difíceis, todos passam somente os fortes  ficarão de pé.

Sou um deles, não me curvo às adversidades do tempo.

As noites se tornam longas, deixo que ele, durma para que também possa descansar em meu quarto.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora