Nossos Destinos Cap 59

27 2 0
                                    

Carlinhos saiu, avisando que desejo, gozar nessa mamada. 

Lucas não você só vai gozar da maneira que eu desejo .

Quero que goze dentro de mim.

Levantou  rápido passando  sua baba na entrada do meu cú, lambusando tudo início uma descida alucinada  sentindo aquela rolona  desfazendo todas as pregas possíveis  existentes_  Ele é o único que permito  amar desta forma 

As fissuras se rompem dando passagem ao meu íntimo mais profundo, a descida é desconfortável no início porém prazeroso ,para nós _ele segura meu braço firme com uma mão é com a outra  apoio na cintura para que pudesse sair da posição .

Que sentada foi essa, minha pica fica livre de seus toques, meu líquido respingar por todas as partes de sua barriga  chegando ao  peito.

Respiro devagar, _ele está todo dentro  do meu íntimo início movimentos lentos rebolando em cima dessa rola, ao mesmo tempo apertando a musculatura contraindo isso deixa _Ele  louco alucinado aos delírios  gemidos, sussurros de palavras obscenas .

Não tenho coragem de repetir, 

Carlinhos não estou aguentando, todo esse  desejo reprimido por anos, em possuir novamente o meu amado, de toda a vida .

Quando _ele contrai a terceira fez comprimindo meu membro  soco tudo de uma vez cruzando meus braços em sua cintura foi uma sensação maravilhosa  como se uma corrente elétrica estivesse passando  em corpo subindo e descendo .

Com a voz falha digo :-  estou  gozando  amor .

Lucas espero_  ele terminar seu gozo ,saio dele.

 Ficando entre sua pernas,  deito sobre seu corpo lhe beijo em agradecimento.

Falo :- Agora é minha vez,volto à posição anterior.

Levanto suas pernas, apoiando uma de cada lado dos ombros.

pego um travesseiro e deixo em baixo de seu quadril o levantando para ficar elevado passo os dedos em gozo que escorre entre as minhas penas ,passando em seu cuzinho, introduzindo um dedo  fazendo movimentos circulares.

  digo:- agora você vai receber  o que mais gosta, uma pica bem grossa do seu macho .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora