Nossos Destinos Cap 06

32 3 0
                                    

Carlinhos ao sair da fábrica, passo em uma loja de penhor conheço o proprietário  vejo um colar com um pingente em detalhe de coração pequeno que se abre ao meio .

O valor é razoável,durante o ano sempre dou um presente a _lucas _, faço economias para esse dia de seu aniversário, para lhe presentear merece por ser o único amigo que sempre me apoia mesmo quando todos criticam ele briga por minha causa, precisa ver fica igual siri em lata .

Sigo para casa, tomo um banho e troco as roupas, que são simples mas são as únicas que tenho,não me queixo da vida em breve vou começar a ganhar mais será quando poderei comprar roupas melhores .

Deixei enrolado em um lenço o colar do presente .

não pode comprar a caixa, _lucas não vai se importar com esse detalhe .

Entro pela porta dos fundos,minha mãe está trabalhando na cozinha, beijando sua mão de fadas .

_ Mãe, a senhora e a melhor cozinheira do mundo.

Mãe como foi o trabalho filho está todo lindo arrumado que orgulho tenho de você , deixa eu te pedir um favor não fique muito tempo na festa de _lucas a mãe dele já passou por aqui e pediu que falace a você , ela quer que ele se divirta com outros amiguinhos que ele a convidou e quando está com você não sai do seu lado isso a incomoda a amizade de vocês . 

Carlinhos tudo bem mãe farei como a senhora deseja , depois vou até  a divisa das terras e logo volto para casa não se preocupe .

Essa mãe de _lucas, é uma mulher péssima ainda  vai  incomodar a minha mãe com suas baboseiras.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora