Nossos Destinos Cap 30

31 3 1
                                    

Carlinhos, a viagem foi longa, foi  demorado  mais do que foi previsto, o importante é que posso garantir o meu futuro .

_Edgar,  fez as ligações entre as pessoas que agora são meus parceiros e sócios .

Mesmo sabendo de que não poderia ter envolvimento comigo, respirando  o meu relacionamento com _Lucas, esteve ao meu lado apoiando erguendo  seu braço amigo fazendo pontes entre investidores  que são de valor para as minhas ações foram muitas viagens juntos e reunião .

E um grande amigo e sócio ,breve voltaremos a nos encontrar ,será diferente vou trazer _Lucas comigo para que ele possa ver as cidades conhecer lugares assim como estou vivendo essa oportunidade vou dividir com ele aí meu lado .


Edgar sou apaixonado por esse homem ,estou com  um sentimento de que ele não gosta que esteja próximo, será que posso falar  dos meu desejos e sonhos  que podemos viver juntos .

Desejo esse homem pra mim, acordar ao seu lado todos os dias e beijar essa boca linda de lábios pequenos bem avermelhados.

Vou esperar o tempo certo, em que esteja vulnerável, que posso me aproximar e lhe dar o apoio que merece ,assim vai poder ver o quanto sou dedicado a sua vida, sonhos e objetivos. 

Apoiando seus empreendimentos, sucessos ao seu lado .

Carlinhos, só de pensar que estou livre daquela família, que sempre desprezou meus pais, explorou o quanto pode e continua a fazer .

As coisas serão diferentes, posso lhes dar uma vida digna,descanso para minha mãe que já vive calejada  da vida.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora