Nossos Destinos Cap 77

32 3 0
                                    

Carlinhos,boa tarde chegamos muito tarde para o almoço .

Maria Luz, minha nossa alegria em poder reencontrar novamente, entrem desculpas estou emocionada.

Deixa eu segurar esse  meu príncipe que estávamos com saudade,essa criança precisa tomar um banho, está cansado da viagem, vou preparar tudo para vocês, o quarto dele já está e sempre esteve arrumado a sua espera  vamos colocar as malas lá em cima.

Carlinhos, estou cansado vou tomar um banho e depois vou a fábrica encontrar com __ Lucas, todo esse dias sem dar notícias certeza que está preocupado.

A localização em que estava em viagem, não havia meios de comunicação.

Maria luz, ele está muito triste durante esse tempo , deve estar chegando para almoçar,vou arrumar a mesa para vocês.

Carlinhos, minha coluna está doendo, então vou esperar a sua chegada será uma surpresa o motivo de sua alegria ter chegado .

Maria Luz, imagino a felicidade dele ao encontrar vocês aqui, é tudo o que mais deseja em seu coração a sua família próximo .

A emoção tomou conta de minha vida uma esperança de dias melhores, um futuro para voltar a sonhar .

Carlinhos ao entrar em nosso quarto,vejo do lado que durmo na cama o meu pijama em cima do travesseiro, começo a sorrir .

Meu esposo é romântico,vai  dormir sentindo o meu cheiro, esse homem não existe outro igual o seu amor e genuíno,como pode duvidar.

Ficando anos longe dele,o orgulho faz com que as pessoas passem anos de suas vidas sofrendo, por não procurar resolver um mal entendido,ao qual pode trazer dores sofrimentos as suas vidas . 

Nunca mais ficaremos separados, esse foi o meu juramento da minha vida no dia de nosso casamento.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora