Nossos Destinos Cap 07

37 4 0
                                    

Lucas  poxa ainda bem que já chegou, já está preocupado fiquei  a pensar que não pudesse ter importância para você seguro a sua mão,vamos para a sala tem um monte de pessoas que conhecemos  vamos conversar com eles é tomar um suco .


Carlinhos não perderia essa festa por nada _ Lucas, já conhecemos essas pessoas são as mesmas que sempre pegaram no meu pé no primário .

Vou ser  educado,só porque ? É sua festa, seguimos para a sala  comprimento algumas pessoas os pais estavam em outro ambiente separados dos jovens que ficamos no ambiente maior da casa no salão de visitas.

As meninas só faltam pular no pescoço do Lucas, ele por sua vez fica sem jeito eu acho que ao mesmo tempo pode estar gostando.

Lucas tem uma menina, que segura a minha mão vez ou outra, fico tímido olhando para o _Carlinhos, está nos observando não sei o que fazer solto a sua mão e vou conversar com outros amigos .

Um deles pergunta _Lucas, porque? convidou esse pobretão mal educado do _Carlinhos, sempre faz de tudo para ser o melhor entre nós, não gostamos dele e filho dos empregados dos seus pais, agora trabalha na fábrica no escritório deveria trabalhar na limpeza.

Todos os outros começaram a rir, e apontar as mãos para ele.

Que percebe que estão falando de sua pessoa .

Carlinhos esses insolentes estão rindo de mim, sigo em suas direção .

Digo :- Boa noite pessoal, estão se divertindo gostaria de participar parece ser algo divertido, posso saber o assunto e participar .

Todos ficam sem jeito e cada um sai em sentidos opostos só ficando Lucas, olho para ele, e faço a mesma pergunta com uma diferença.

Sou direto .

Estavam falando sobre a minha pessoa, e você não me defendeu permitindo que fizeram chacota com meu nome e certeza estavam mencionando, que sou filho da empregada da casa .

Pois saiba que tenho orgulho de meus pais são pessoas honestas e dignas .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora