Nossos Destinos Cap 41

25 2 0
                                    

Cristina, em meus pensamentos, aceito tudo que ele propõe, ainda não estou casada, agora após o casamento.

Tudo será diferente,preciso descobrir quem é essa mulher que ameaça o  meu futuro vou destruí-la,com todas as minhas forças é expulsar toda a sua família desta cidade, aqui só tem lugar para uma rainha reinar e essa sou eu.

Faça  a mulher compreensiva,pacífica  a meiga,doce mal imagina na víbora que me transformo, quando o que desejo não consigo, então destruo tudo o que vejo pela minha  frente, sempre foi dessa forma .

Vai casar comigo e será meu esposo,para o resto de sua vida assim está decidido seu orgulho vai se quebrar em pedaços  aos meus pés, vai rastejar implorar  por meu amor afeto .

Lucas, está tudo bem com você,parece perdida em seus pensamentos.

Cristina, tudo bem, só estou  imaginando a cerimônia de nosso casamento simples do jeito que você deseja,só a nossa família .

O que realmente importa, é a nossa felicidade conjugal, para que nossas famílias participem desse momento único .

O meu vestido, posso providenciar  do jeito que desejo, já que não vai haver uma linda festa como a minha família desejava fazer .

Lucas, escolha um  vestido de  seu bom gosto, faça a  nota  para efetuar o pagamento .  

Não esqueça que será, em minha casa, só estarão presentes nossos pais e um ou outro amigo muito íntimo,não leve pessoas pois não entrarão, sou sincero ao lhe falar dessa forma .

Somente os convidados, eu pessoalmente pedirei que se retire,para que não haja constrangimento não leve ninguém .

Cristina, certo da forma como o senhor meu marido deseja.

Que ódio esse hidiota, vai me pagar e caro, por esse insulto de não permitir a entrada de minhas amigas .

Meu rosto ficou vermelho de raiva, disfarçando começo  abanar com um lenço,aqui está tão quente é melhor sairmos,preciso tomar uma fresca, querido .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora