Nossos Destinos Cap 24

27 3 0
                                    

Nunca deixei o sentimento  tomar conta da razão .

Somente hoje,após conhecer _Carlinhos, um homem tão ambicioso quanto eu, despertou um sentimento de afeto sua voz é música para meus ouvidos sou capaz de lhe entregar tudo que tenho em suas mãos, para que possamos caminhar um ao lado do outro .

Sou avisado de que já chegou, termino de me arrumar  e desço  as escadas para o encontrar .

O vejo sentado e olhando para todos os lugares, admirado com todo esse luxo.

Boa noite.

Estou muito feliz por ter aceito o convite,ele levanta para um comprimento .

Ao estender a sua mão,a segurou com delicadeza e o abraçou encostando o rosto em seu ombro .

Carlinhos que atitude, recebo  com  estranheza Edgar, esse abraço com uma certa delicadeza, consigo me afastar agradeço o convite meio sem jeito.

Seu perfume ficou impregnado em minha camisa .

Edgar vamos tomar um bom vinho, a serviçal entra e nos serve, sentamos um de frente ao outro e começamos a conversar sobre diversos assuntos.

Carlinhos  está muito  estranho,essa situação então  perguntou, os outros convidados estão atrasados para a nossa reunião ou jantar .

Edgar não temos convidados, essa reunião é de apenas nós dois, sou um homem prático de negócios _Carlinhos, gosto de você de sua postura ao lidar no ramo do comércio tem potencial é ambicioso tanto ou até mais do que eu mesmo isso me agrada .

Por não ser um homem ingênuo,detesto tratar com pessoas ignorantes.

Desde o nosso primeiro contato, fiquei impressionado com sua destreza ao manejo dos contratos valores estimativas de retorno financeiro .

Estou encantado com você, tudo me atrai como homem desperta o interesse não só nos negócios mais como homem que gosta de estar com outro .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora