Carlinhos vou ficar aborrecido com você de verdade pare de falar dessa forma comigo,peguei o papel no bolso e coloquei em cima da sua mesa aqui está o endereço vou te esperar lá, daqui a uma hora essa é a chave para entrar .
Vou falar com seu pai, e logo em seguida vou lhe encontrar diga que vai está lá, à minha espera .
Lucas embora não mereça a minha atenção, vou pensar se vou ou não, caso não esteja lá, faça o favor de não me procurar assim como fez esses meses .
Ao sair fecha a porta, abaixo a cabeça e continuei a fazer o meu serviço.
Carlinhos realmente você está, muito magoado comigo mesmo, vamos conversar vou te explicar tudo,vou te esperar se não for vou voltar aqui e falar tudo bem alto para que todos ouçam que somos um casal e estamos brigando porque está se sentindo abandonado e isso não é verdade..
Sigo para a sala do homem que foi o algoz de minha família, não vou falar tudo que aconteceu apenas o necessário para lhe fazer pensar que os negócios foram de bom sucesso para a sua fábrica .
Lucas levanto pego o papel,com o endereço e sigo até o local é melhor falar tudo de uma vez do que ficar postergando .
Se o bem conheço, é capaz de fazer escândalos na fábrica, fazia na escola e faculdade, imagine agora que está se achando o rei da cocada.
Sigo:-para o endereço abro a porta e entro ate que e bem ajeitado, simples porém aconchegante.
Sua mala está em um canto e suas roupas bagunçadas, sempre foi desse jeito não sabe cuidar de suas coisas.
coloco a mala em cima da cama começou a dobrar suas roupas, entre uma dela,um lenço branco e perfumado com o cheiro bem forte , o segurei e diferente ele não tem um lenço desse jeito ao abrir o lenço tem um papel dobrado mais estranho ainda abro o lenço em sua borda as iniciais E C bordadas a mão.
Que nome é esse.?
Quem é essa pessoa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanficSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...