Nossos Destinos Cap 03

50 3 0
                                    

Carlinhos, meus pais estão felizes ao falar que vou frequentar a escola.

Meu pai pede que o acompanhe,caminhamos lado a lado então começa a falar :- Filho você vai para escola, mas durante a tarde vai trabalhar dobrado o patrão não está fazendo de graça .

Colocando você,na escola ainda é um menino pequeno,para conseguir entender_  nada nessa vida é feito sem interesses,tudo tem o seu preço e o nosso e o trabalho .

Agora te pergunto se você aceita trabalhar mais do que já faz durante todos os dias.

Carlinhos meu pai se o preço for esse,para estudar e no futuro breve vou tirar vocês daqui para levar para termos  uma vida melhor a minha família aceito .

Virei de frente e apertei a sua mão,firme não diga que sou uma criança ou pequeno sou  responsável .

Logo vou ser um homem estou crescendo rápido não percebe, todos os dias eu risco aquela árvore medindo o meu crescimento veja.

Pai filho de uma coisa não posso negar ,você é  inteligente, será um homem de negócios começo a tosse de novo .

Carlinhos pai o senhor, deve procurar um médico a muito que está com essa tosse .

Ele volta para a cidade onde se  localiza a  fábrica trabalhar por horas dias.

Minha mãe arruma meu uniforme, que é doado por outra criança não me importo e o material também não reclamo o que importa é o meu futuro .

_Lucas vai para escola de carro, o motorista o leva,eu vou de bicicleta bem velhinha que meu pai arrumou pra mim, não ter que ir caminhando e distante.

Lucas na hora do recreio, levo o meu lanche sai caminhando entre os outros alunos até que vejo _Carlinhos  faço sinal com a cabeça para ele me seguir vou para um lugar distante de todos .

Abro a lancheira e divido o pão aí meio com mortadela, abro a garrafa com suco e derramou metade na tampa e lhe entrego, digo:- todos os dias de nossas vidas vamos dividir tudo no dia que eu não tiver você vai me ajudar também tenho certeza .

Carlinhos- Obrigada por todos os dias aliviar a minha fome, dividindo o seu lanche um dia vou lhe retribuir .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora