Nossos Destinos Cap 73

30 2 0
                                    

Lucas,  prometa que em breve voltará para casa, estarei a sua espera dia e noite.

Carlinhos fique tranquilo,assim que tudo estiver organizado volto, todos os dias fazemos ligações, muitas cartas  vão chegar, vou escrever.

 Inicio a viagem, tudo que pode presenciar no caminho foi devastador para cidades menores.

Ao chegar  na fábrica, que é de minha propriedade ainda está funcionando, acomulou dividas,meus sócios não honraram  seus  pagamentos, alguns perderam tudo, outros não se sabe seus paradeiros .

Começou a contabilizar, prejuízos e dívidas impagáveis .

Ainda tenho uma pequena reserva, sempre fui um bom negociante, e pensando no futuro.

Todos os dias faço ligação para _Lucas ,o deixando a parte de minha de tudo que estou passando .

Não há mais sentido de permanecer aqui,postergando a falência .

Vendo a fábrica para o governo, que poderá ter subsídios para mantê-la .

Antes de viajar consegui o endereço do filho de_  Lucas,e sua localização, vou buscá-lo.

Para levá-lo comigo para casa .

Meu amor ficará feliz ,agora ele também e meu filho vamos cuidar dele com amor e dedicação.

A localização é muito longe ao chegar ao norte de Copenhague,  procuro o endereço encontro uma casa pequena ,bato a porta uma senhora abre a porta com aparência aproximadamente de uns  sessenta  anos, seus cabelos já estão grisalhos, seu rosto já tem marcas de expressão de anos de luta e muito trabalho.

Faço minha identificação, que estou aqui para levá-los de volta para casa .

A senhora permite a minha entrada, ela começa a arrumar  as malas .

Seguimos caminho juntos, às vezes seguro a criança num belo menino, para que sua baba descanse a viagem de trem é cansativa.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora