Nossos Destinos Cap 46

24 2 0
                                    

Carlinhos, apesar de toda a destruição que _Edgar provocou em meu relacionamento com_ Lucas,ainda precisava dele, conversamos e foi feito um pedido de desculpas de sua parte .

Com a desculpa que foi para o meu próprio bem, essa relação estragaria o meu sucesso como um empresário forte, poderia me tirar desviando do meu objetivo.

Distração  no meio de negócios não combinam.

Certeza que levaria  ao fracasso .

Esse foi o meu foco por anos a fins, muito trabalho em poucos anos, a minha primeira empresa se consolidou com os anos,todo maquinário foi se modernizando e a mão de obra sendo substituída é o progresso que chegou.

Em meios a viagem, festas,reunião conheço várias outras pessoas que mantenho envolvimentos .

Porém nenhum se compara ao meu _Lucas, o gosto doce de seus lábios, o seu jeito carinhoso.

A melancolia chega às vezes muito forte, só de imaginar que ele deve está com outros, isso consome o meu juízo .

Já se passaram anos, preciso  seguir a minha vida .

Uma grande doença assola, no nosso país  chegou muito rápido e pouco se conhece  sobre ela, (gripe espanhola) assim é conhecida por esse nome a  doença .

Muitas mortes, devastando cidades a calamidade, foi mundial .

E nesse momento em que me encontro,com a divisão de valores foi quando pude olhar para trás e ver onde está a minha origem, minha família sai deixando tudo para trás.

Embora todos estivessem partido para o mais distante lugares e localização, fiz o caminho inverso e voltei para encontrar meus pais .

Retornando ao Misury, durante todo o caminho  encontrou cidades  fantasmas devastadas .

Foi quando pela primeira vez, pude sentir medo, do que poderia encontrar. 

Não fui um bom filho, o meu melhor foi dedicado ao trabalho a ganância do dinheiro lucros .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora