Nossos Destinos Cap 49

26 2 0
                                    

Lucas, assim que fui comunicado sobre essa terrível doença.,pode enviar meu filho e sua babá para o mais distante e seguro possível  _Cristina, desconheço o seu paradeiro,minha mãe está em um hospital fora do país,em tratamento com sua enfermeira e acompanhante .

Fiquei mais próximo da família de _ Carlinhos, seus pais, ofereço ajuda para poder levá-los para um lugar seguro onde ainda essa doença não possa ter chegado .

Foi em vão _Eles  se apegaram a casa as suas coisas, já eram de idade muito avançada .

Não insisto apenas, continuo a cuidar deles para que não saiam de casa .

Então  fiz o contrato com  uma senhora viúva sem filhos para morar com eles, é cuidar dos afazeres domésticos .

A mãe de _Carlinhos, era uma mulher incrível meiga a quem amava muito, já o seu pai um homem,já por sua idade ranzinza saia várias vezes de casa .

Às vezes conseguia  o encontrar na fábrica na linha de produção, assim ele ficou doente primeiro, depois contaminou a sua esposa os dois ficaram doentes mantidos em isolamento, e com todos os cuidados que pode providenciar a eles até o dia de sua partida .

Hoje só mora na casa, _Maria luz, a viúva que cuidava deles, lhe tenho apreço por todo o tratamento que se dedicou a eles .

Continuei em minha casa,morando  sozinho, antes que tudo pudesse acontecer fiz um grande estoque de alimentos ao qual poderia ficar aqui por um longo tempo .

A cidade está passando por um grande caos, o que conforta meu coração e saber que minha mãe e filho estão seguros assim espero .

falta tudo  na cidade água potável, alimentos o básico da sobrevivência humana .

A contaminação a cada dia se propaga, ainda tenho recursos para manter a minha segurança .

Não a mais nada que possa fazer, apenas esperar que as estradas e ferrovias sejam liberadas novamente com segurança para que possa sair e buscar meu filho .

Alguém bate à porta.

Quem será ?

fico próximo a porta perguntei quem é o que deseja ?

Não tenho nada a oferecer ou a oferta em auxílio .

Estou na mesma situação que você vá embora para o nosso próprio bem .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora