Lucas, com o passar dos dias que se tornou semanas, sem notícias de _Carlinhos, uma forte angústia toma conta do meu ser noites de solidão, fico a pensar será que não sente minha falta e tão pouco saudade.
Será que encontrou outro é estão juntos todos esses meses, cidades grandes são evoluídas abertas as pessoas não ficam incomodadas com a vida do outro.
As lágrimas insistem em ficar escorrendo no rosto,abra a janela fico deitado na cama olhando a lua e o céu estrelado.
O vento frio,entra e toca meu corpo, quantas noites ficamos aqui juntos namorando se amando, fazendo juras de amor para o nosso futuro.
_Ele não se importa mais comigo, não sou mais aquele menino,hoje sou um homem ele,pode não gostar de mim.
Pegou o travesseiro e encosto em meu rosto para sufocar meu choro de angústia e dor.
Continuo em minha rotina de trabalho, diários e faculdade, minha mãe percebeu que estou triste, abatido e que tenho chorado .
Mãe estamos tomando o café somente nós dois, fico olhando como meu filho se tornou um belo homem .
Algo está acontecendo, percebo sua tristeza.
Levanto o rosto em sua direção digo :- filho o que está acontecendo provocando essa gastura .
Lucas, minha mãe está tudo bem,não se preocupe é apenas a faculdade breve tudo vai passar .
Mãe preciso lhe comunicar que hoje,vamos receber um casal de amigos pessoas importantes para os negócios de nossa família eles tem uma linda filha _ Cristina, fazemos muito gosto que vocês possam se aproximar e com o passar do tempo que seja breve firme o compromisso.
Foi dessa forma o meu casamento, um acordo de famílias, hoje um casamento de anos onde o amor surgiu com a convivência sentimos muito pois só pode gerar uma criança.
Gostaria de poder ter concebido muitos filhos.
Porém apenas um único filho.
Espero que você realize nosso sonho de nos dar vários, netos para trazer muita alegria a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictieSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...